“A Loja dos Sonhos”: inédito no Brasil, terceiro livro de Jojo Moyes mescla presente e passado em uma história emocionante sobre família e recomeços

Após publicar best-sellers como A última carta de amor e Como eu era antes de você, a Intrínseca apresenta aos fãs de Jojo Moyes um dos primeiros livros publicados pela autora, A loja dos sonhos. Com data de lançamento marcada para 2 de dezembro, a obra vem para completar a coleção dos fãs da autora, que já vendeu mais de 30 milhões de exemplares no mundo todo. O romance publicado pela primeira vez no país conta com os elementos narrativos e personagens complexos que consagraram a escritora.
 
Na históriaapós anos afastada, Suzanna Peacock está de volta à cidade natal que, durante muito tempo, serviu de palco para as confusões da mãe. Com o casamento em crise e dificuldade de se desvencilhar do passado, Suzanna encontra uma forma de recomeçar quando decide abrir o Empório Peacock, um grande brechó, que vende desde roupas e acessórios até um delicioso café.
 
Lá, Suzanna faz amigos de verdade pela primeira vez, entre eles Jessie, uma jovem curiosa e muito criativa, e Alejandro, um argentino solitário que trabalha no hospital local e compartilha com Suzanna um histórico familiar complicado e o gosto por um bom café. Aos poucos, ela começa a fazer as pazes com seu passado e a trilhar o próprio caminho.
 
Passado e presente se misturam na trama, no melhor estilo Jojo Moyes. Com personagens inesquecíveis, A loja dos sonhos mostra como é possível encontrar segurança e redenção nos lugares mais improváveis e quando menos se espera.

%d blogueiros gostam disto: