A Agência Samba, parte da Holding Clube e especializada em comunicação e marketing de experiência, desenvolverá as ativações das marcas Coca-Cola, Schweppes e Bradesco no Lollapalooza Brasil 2025, que acontece de 28 a 30 de março. As ações visam integrar música, entretenimento e sustentabilidade.
Conheça as ativações de marca no Lollapalooza Brasil 2025

O Coke Studio, da Coca-Cola, retorna ao festival com sua pista de dança icônica e um line-up de DJs residentes, convidados e artistas como Fresno, Fran Gil, Ajuliacosta Costa, Rooftime e Bruno Gadiol. No local, o público poderá personalizar cordões exclusivos e interagir com ativações de vídeo. Outra novidade é o copo de Coca-Cola gamificado, que oferece prêmios como câmeras de fotos instantâneas e acesso a uma área exclusiva com open bar da marca.
O espaço Schweppes convida o público a explorar a mixologia com coquetéis personalizados. Uma dinâmica interativa ajudará os participantes a descobrirem o drink ideal para seu estilo, promovendo uma experiência sofisticada e inovadora.
No Bradesco Square, um espaço de 100 m², o festival contará com hidratação gratuita, um bar de águas saborizadas e uma arquibancada para recarga de celulares. Ações sustentáveis incluem um ponto de coleta reciclável, onde copos usados podem ser trocados por brindes. O caixa eletrônico do Bradesco oferecerá experiências exclusivas, como upgrades para o Lolla Lounge e fast pass para a Roda Gigante.
“Desenvolver ativações como as que estamos trazendo para o Lollapalooza 2025 é uma oportunidade única de criar conexões reais entre as marcas e o público. Este tipo de projeto não só fortalece a presença das marcas no cenário cultural, mas também contribui diretamente para a construção de experiências memoráveis que impactam de forma duradoura. Cada ativação que criamos é pensada para entregar valor tanto para as marcas quanto para os consumidores, criando uma ponte sólida entre o que elas representam e o que os participantes realmente vivenciam. Em tempos de mudança constante, é fundamental que as marcas se conectem de maneira autêntica, e a nossa missão é transformar o legado da marca por meio de vivências que emocionam e marcam a memória”, destaca Juliana Ferraz, sócia-diretora da Holding Clube.
Fique por dentro das novidades das maiores marcas do mundo! Acesse nosso site Marca Pop e descubra as tendências em primeira mão.