Alexandre Pires faz live no Teatro Bradesco

O grande anfitrião da noite, Alexandre Pires está de volta ao palco do Teatro Bradesco para abrir a já tão aguardada agenda de lives do Teatro Bradesco em 2022.

Com cenografia, show de luzes e efeitos especiais impecáveis, o cantor traz todo o calor do “O Baile do Nêgo Véio 2”, um dos projetos elogiados da sua consagrada carreira solo. A apresentação acontece no próximo dia 12 de abril, com transmissão ao vivo e gratuita, a partir de 20h, pelo YouTube oficial do teatro.

Além de diversos sucessos do cantor e do Grupo Só Pra Contrariar como “Mineirinho”, “Depois Do Prazer” e “Essa Tal Liberdade”, o público também irá dançar ao som de ritmos como o axé music, o sertanejo, o forró.

“Estou superanimado para esta grande performance em São Paulo. Tenho certeza de que vamos cantar e dançar muito, levando toda essa nossa energia ao pessoal de casa”, declarou Alexandre Pires.

“O Baile Do Nêgo Véio 2” é uma imersão nos bons tempos que certamente estão gravados na memória e na história de muitas pessoas. É um convite para que as novas gerações se divirtam com canções que sempre estarão presentes nos corações dos brasileiros.

%d blogueiros gostam disto: