Ana Carolina faz apresentação única no LovePark, no estacionamento da Jeunesse Arena

Ana Carolina - foto Pedro Dimitrow
Foto: Pedro Dimitrow

Depois de se apresentar com imenso sucesso no universo das lives e no formato de drive in, Ana Carolina aposta em mais uma novidade, não só em sua carreira, como uma para todo o mundo do entretenimento ao vivo. A cantora, considerada uma das maiores intérpretes e compositoras do país, se apresenta no projeto LOVEPARK, primeiro evento de entretenimento fora do formato de Drive-in do país, no estacionamento da Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro. O show único acontece dia 4 de setembro (sexta-feira), às 18h, e os ingressos estarão disponíveis pelo site www.ingressocerto.com/LovePark.

Diferentemente dos shows drive in, onde o público acompanha a apresentação de dentro de seu carro, dessa vez o público é incentivado a ir até a Jeunesse Arena de Uber ou Táxi, pois o estacionamento do local estará pronto para receber as pessoas ao invés de seus transportes. Será um grande restaurante a céu aberto, com mesas respeitando o distanciamento de 4 metros entre elas (a partir de R$80 por pessoa), além de um controle severo nos corredores de acessos, que possuem um 1,5 metros de largura. Visando evitar ainda mais as aglomerações, as mesas, que estarão divididas entre setores, terão horário específico de chegada ao evento. Todos os clientes que chegarem no horário determinado de seu setor adquirido terão metade do valor pago no ingresso convertido em bônus para usufruírem no cardápio. O espaço conta também com 18 plataformas de segurança espalhadas com profissionais supervisionando o distanciamento do público.

O LOVEPARK também traz uma tecnologia inovadora para garantir a segurança e saúde do público e funcionários: todos serão cadastrados em um aplicativo para que suas temperaturas corporais sejam testadas por câmeras térmicas, sem contato com a pele. Um sistema de inteligência artificial também poderá identificar se alguma pessoa estiver com sintomas da Covid 19. Além de todos esses cuidados, o uso de máscara será obrigatório durante o evento.

O palco construído em 360º traz uma experiência única tanto para os fãs, quanto para a artista, que será rodeada pelas mesas durante a apresentação. Além da visão não ser comprometida em qualquer um dos lugares, dois telões em cima do palco auxiliam na transmissão e experiência de todos presentes no show. Já estão confirmados renomados restaurantes – SwissMade by Assis, Feijoada Gourmet by Portal do Sabor, Truffles & Bubbles, La Calaca e Vokos – que serão servidos em sistema de delivery e pedidos feitos por aplicativo.

Essa, que será uma diferente experiência de show, promete um repertório eclético para a noite especial. Respeitando as regras de distanciamento social, a artista, acompanhada de dois músicos, fará um desfile pelos grandes sucessos de sua carreira, além de uma seleção exclusiva de canções de artistas quem é admiradora.

“Embarco em mais um formato inédito pra mim, pioneiro no mundo todo. Estou muito ansiosa para me apresentar e compartilhar essa experiência com o público. Esse reencontro com o público do Rio de Janeiro será muito emocionante!”, comemora Ana Carolina.

Cantora, compositora, arranjadora, produtora, instrumentista, musicista e artista plástica, Ana Carolina lançou seu primeiro disco em 1999; hoje, sua carreira, com mais de 20 anos, já inclui 12 álbuns, seis DVDs e mais de cinco milhões de discos vendidos. Entre outros, ganhou sete vezes o Prêmio Multishow de Música Brasileira, três vezes o Troféu Imprensa e uma vez o Prêmio TIM de Música. O primeiro grande sucesso, “Garganta”, viria já no primeiro álbum. Depois dele, emplacou cerca de 30 singles nas paradas brasileiras.

As composições da artista já foram gravadas por nomes importantes como Maria Bethânia, Gal Costa, John Legend, Esperanza Spalding, Chiara Civello, Jorge Vercillo, Mart’nália, Zizi e Luiza Possi, Pedro Camargo Mariano, Preta Gil, entre outros. Em suas composições fez parcerias com Seu Jorge, Luiz Melodia, Gilberto Gil e Guinga, entre muitos outros.

Em 2009, quando completou 10 anos de carreira, lançou o álbum “N9ve”, no qual destaca-se a canção “Entreolhares (The Way You’re Looking at Me)”, em um dueto com o cantor, compositor e pianista americano John Legend. A canção alcançou o topo da Billboard Hot Songs (Rio de Janeiro), e o 34° na Billboard Hot 100 Airplay. No mesmo ano, lançou a coletânea de canção, “Ana Carolina + Um”, com duas canções inéditas e participação de vários cantores, entre eles, Maria Gadú, Maria Bethânia, Roberta Sá, Totonho Villeroy, entre outros. Em 2012 gravou duetos com astros da música internacional, como Tony Bennett e Alejandro Sanz, e seu CD #AC trouxe a cantora dividindo os microfones com Chico Buarque.

Em 2019, Ana Carolina lançou seu mais recente álbum, “Fogueira em Alto Mar”, primeiro trabalho de inéditas em pouco mais de 6 anos. Ele reflete toda a excelência, empenho e musicalidade que a deixaram conhecida no mercado nacional e internacional. Desde então, tem percorrido diversas cidades do Brasil e do mundo com uma turnê homônima de enorme sucesso.

Atualmente, Ana Carolina contabiliza mais de seis milhões de seguidores em suas redes sociais.

%d blogueiros gostam disto: