Após 10 anos, McFly está de volta ao Brasil para série de shows

Depois de dez anos, a banda inglesa composta por Tom Fletcher, Danny Jones, Dougie Poynter e Harry Judd está de volta ao Brasil para uma turnê inesquecível em São Paulo, Belo Horizonte, Ribeirão Preto e Rio de Janeiro.

Formada em 2003 na capital inglesa a boyband McFly é composta por Tom Fletcher, Danny Jones, Dougie Poynter e Harry Judd, a banda leva esse nome em homenagem ao sobrenome do personagem Marty Mcfly protagonista do filme “De Volta para o Futuro” lançado em 1985.

O primeiro álbum foi lançado em julho de 2004 e permaneceu meses na parada britânica como álbum mais vendido, apenas uma banda na história tinha conseguido esse feito: os The Beatles.
O sucesso não estagnou, em 2006 eles foram convidados para estrelarem o filme “Sorte no Amor” ao lado de Lindsay Lohan e Chris Pine, onde puderam promover sucessos como “Five Colors in Her Hair” e “I’ve Got You”, ainda por inspirados por Lindsay Lohan escreveram “Star Girl” e “Please Please” que integrariam o terceiro álbum da banda – motion in the ocean.

Uma curiosidade interessante é que a música “Star Girl” foi tocada pela agência espacial americana (NASA) durante o lançamento de um foguete em 2009, tornando-se o hino da banda e do grupo de fãs que se denominam como “Galaxy Defender” (defensoras das galáxias) em alusão ao single.

Os feitos dos fãs brasileiros não param por aí e unidos pela mesma paixão conseguiram convencer a Universal Music em comercializar os álbuns da banda no Brasil e os primeiros shows somente aconteceram em 2008 após uma petição online liderada por Babi Dewet e assinado por milhares de fãs, não teve como negar esse pedido tão especial. Em seguida, retornaram em 2009, 2011 e em 2012 para duas apresentações em São Paulo e no Rio de Janeiro pelo Z Festival.

Após dez anos de espera e dois adiamentos motivados pela pandemia do coronavírus chegou a vez da banda britânica McFly retornar ao Brasil pela quinta vez para promover o sexto álbum “Young Dumb Thrills” e relembrar os maiores sucessos junto aos fãs em cinco cidades diferentes.

Produzidos pela T4F parceria com a BConcerts, a primeira apresentação acontece em 17 de maio no Espaço Unimed. Os ingressos ainda estão disponíveis e podem ser adquiridos diretamente pelo site da Tickets for Fun para São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre e Rio de Janeiro, e pela Alpha Tickets para a apresentação em Ribeirão Preto.

CONFIRA AS DATAS DOS SHOWS:
17 de maio em São Paulo (Espaço Unimed)
18 de maio (esgotado) em São Paulo (Espaço Unimed)
21 de maio em Belo Horizonte (Expominas)
22 de maio em Porto Alegre (Pepsi on Stage)
24 de maio em Ribeirão Preto (Arena Eurobike)
26 de maio no Rio de Janeiro (Qualistage).

%d blogueiros gostam disto: