Sem resultados
Ver todos os resultados
Caderno Pop
  • Página Inicial
    • Sobre o Caderno Pop
    • Fale com a gente
  • Música
    • Música
    • Clipes e Audiovisuais
    • Festivais
    • Shows
  • Cinema/Filmes
  • Séries
  • Entrevistas
  • Streaming
  • Marcas
  • Guias e Agenda
  • Página Inicial
    • Sobre o Caderno Pop
    • Fale com a gente
  • Música
    • Música
    • Clipes e Audiovisuais
    • Festivais
    • Shows
  • Cinema/Filmes
  • Séries
  • Entrevistas
  • Streaming
  • Marcas
  • Guias e Agenda
Sem resultados
Ver todos os resultados
Caderno Pop
Sem resultados
Ver todos os resultados

“Arraiá Em Casa” atinge mais de 32 milhões de pessoas só na TV aberta

Texto: Eduardo Fonseca
29 de junho de 2020
em Música
thaynara og (foto kayo sousa)
Foto: Kayo Sousa

A noite do último sábado, 27 de junho, foi uma verdadeira homenagem às festividades juninas. Desde às 20h, no GNT, Multishow e Globo, em um especial multiplataforma, o “Arraiá em Casa” movimentou a web, se tornando um dos assuntos mais comentados, e atingiu mais de 32 milhões de pessoas só na TV aberta, já que na Rede Globo foi exibido desde as 22h40. Matheus e Kauan e Fernando e Sorocaba foram as duplas convidadas por Thaynara OG, que comandou a festa também em seu canal no YouTube. Vale ressaltar que a SKY e a Claro também espelharam o sinal do Multishow no canal do assinante, impulsionando ainda mais o alcance e engajamento. Foi sucesso em todas as plataformas!

Com temática que incluiu culinária, dança, shows e para enaltecer a época de uma das maiores tradições nacionais: as festas juninas, o ‘Arraiá em Casa” mostrou uma noite inteira de programação temática e destacou todas as características das celebrações juninas nos diferentes estados brasileiros, levando para as casas tudo que é de direito – das comidas às vestimentas, das diferentes decorações às tradições e, claro, muita música.

Thaynara OG, ao vivo, diretamente de São Luís, no Maranhão, mostrou receitas, decorações, danças e costumes típicos das tradições juninas de diferentes regiões do Brasil. Além dos cantores Matheus e Kauan e Fernando e Sorocaba, que fizeram apresentação diretamente de São Paulo, o “Arraiá em Casa” contou com participação musical de Xand Avião. Claude Troisgros e Fabiana Karla trocaram receitas de pratos juninos, cada um de sua casa, dividindo cena com Thaynara OG.

No repertório, Matheus e Kauan apresentaram seus sucessos, entre eles “Litrão”, “Quarta Cadeira”, “Nosso Santo Bateu” e “Nem Doeu”. A dupla encerrou a festa e entrou ao vivo na Globo. Já Fernando e Sorocaba levantaram quem estava no sofá com “Zona de Risco”, “Cara Feio”, “Já Destampei” e “Madrid”, entre outros.

“Foi uma honra imensurável entrar ao vivo na Globo, simultaneamente com o Multishow e outros plataformas. Aceitamos o convite da Thaynara Og já na primeira ligação. Ela é uma embaixadora de nossas tradições, enaltece a cultura de sua terra e do nosso país. Merece os nossos aplausos”, afirma Matheus.

Kauan destaca a importância do “Arraiá em Casa” para que não haja o apagão cultural. “Esse evento provou o quanto o brasileiro ama os festejos juninos, foram mais de 32 milhões de espectadores só no canal aberto. Ficamos felizes em saber que muita gente fez o seu arraiá em casa com o evento promovido pelo grupo Globo”, finaliza Kauan.

Fernando e Sorocaba, que já participaram do “São João da Thay”, no Maranhão, vibraram com a participação no “Arraial em Casa”. “Em 2018, tivemos o prazer de estar em São Luís do Maranhão, direto do ‘São João da Thay’, celebrando os festejos juninos ao lado de pessoas do bem. E foi tão incrível que esse ano aceitamos o convite novamente para estar com a Thaynara e mais grandes amigos, num evento multiplataforma, podendo levar um pouco dessa tradição tão brasileira para quem estava em casa”, destaca Fernando.

“O Arraiá em Casa foi um presente para mim e para o Sorocaba, já que, neste ano, não pudemos celebrar o São João em cima dos palcos. Mas, da mesma maneira, estávamos com grandes amigos, em uma festa linda e com qualidade impecável, muita moda boa e mais de 32 milhões de pessoas conectadas na festa. Foi emocionante. Obrigado, Thay, pelo convite, e conte sempre com a gente”, finaliza Sorocaba

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+

Curtir isso:

Curtir Carregando...

Relacionado

Conteúdo Relacionado

Música

Lily Allen transforma infidelidade em narrativa pop sem filtros

Texto: Ygor Monroe
16 de dezembro de 2025
Música

Pe Lu estreia carreira solo com o álbum “Tudo que deu pra fazer em um ano”

Texto: Eduardo Fonseca
15 de dezembro de 2025
Créditos: Nicho Marques
Música

Kia Sajo lança “Cores Quentes”, faixa que transforma a fuga em reencontro

Texto: Ju
13 de dezembro de 2025
Música

Crítica: MC Lan, “V3nom Volume 1 – Eclipse”

Texto: Ygor Monroe
12 de dezembro de 2025
Música

Zen Moraes lança faixa natalina que conecta Índia, Brasil e Cristianismo

Texto: Eduardo Fonseca
12 de dezembro de 2025
Créditos: @h.agst_18
Música

Danzo e NandaTsunami se unem na nova faixa “Princípios”

Texto: Ju
12 de dezembro de 2025
Lançamentos da semana: Miley Cyrus, Simone Mendes, Matuê e mais
Destaques

Lançamentos da semana: Miley Cyrus, Simone Mendes, Matuê e mais

Texto: Ju
12 de dezembro de 2025

© 2022 Caderno Pop - Layout by @gabenaste.

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Página Inicial
    • Sobre o Caderno Pop
    • Fale com a gente
  • Música
    • Música
    • Clipes e Audiovisuais
    • Festivais
    • Shows
  • Cinema/Filmes
  • Séries
  • Entrevistas
  • Streaming
  • Marcas
  • Guias e Agenda

© 2022 Caderno Pop - Layout by @gabenaste.

%d