Autobiografia de Roberto Gómez Bolaños chega ao Brasil

O humorista mexicano Roberto Gómez Bolaños (1929-2014), um dos nomes mais reconhecidos da cultura latino-americana, ganhou projeção mundial ao criar incríveis personagens que, ao longo das últimas cinco décadas, conquistaram o coração de várias gerações no Brasil como Chaves e Chapolin. A autobiografia “Sem Querer Querendo” chega pela primeira vez ao Brasil pela editora Estética Torta com 448 páginas, capa dura, acabamento de luxo e tiragem limitada.

“Chespirito”, como era conhecido Roberto Gómez Bolaños, escreveu sua autobiografia “Sem Querer Querendo” ainda em vida. Ele narra muitos acontecimentos de sua trajetória como suas aventuras juvenis no futebol e no boxe, seus amores e a formação de uma família de muitos filhos e netos, seu percurso de escritor de anúncios de rádio a criador das séries mais famosas da língua espanhola, as viagens pelo mundo, incluindo sua única visita ao Brasil, o dia em que Pelé o convidou para fazer um filme, entre outros.

O livro, que fez parte das comemorações dos 50 anos de Chaves e Chapolin, é lançado no Brasil de maneira inédita. Além de inúmeros personagens bem construídos, Bolaños criou e interpretou o menino órfão que vivia em um barril (Chaves), e o super herói desajeitado que tinha como escudo um coração no peito (Chapolin). No Brasil, as séries chegaram em meados dos anos 1980, através do SBT.

Pela primeira vez, o público brasileiro tem a oportunidade de conhecer todas essas histórias, descritas com o bom humor característico de quem fez o continente a rir diariamente com seus personagens.

Link para a comprahttps://esteticatorta.lojavirtualnuvem.com.br/produtos/livro-sem-querer-querendo-a-autobiografia-de-roberto-gomez-bolanos/

%d blogueiros gostam disto: