Ava Max lança “Maybe You’re The Problem”

Ava Max liberou nesta quinta-feira (28) seu super aguardado novo single, “Maybe You’re The Problem”, disponível agora em todas as plataformas digitais. A faixa de caráter confiante e pra cima chega acompanhada de um clipe oficial, dirigido por Joseph Kahn (Britney Spears, Taylor Swift, Jennifer Lopez) e com estreia hoje no YouTube.

“Todo mundo diz ‘it’s not you it’s me’ [não é você, sou eu], mas às vezes o problema não sou eu de verdade, é você!!”, diz Ava, ““Maybe You’re The Problem” [talvez o problema seja você] foi tão divertido de criar – essa nova música na qual tenho trabalhado é a música mais pessoal que já fiz. Mal posso esperar para compartilhar com todos”.

“Maybe You’re The Problem” vem na sequência da colaboração com o DJ Tiësto em seu hit global “The Motto”. A faixa se mostrou um estouro internacional desde seu lançamento, alcançando o top 5 no chart da Billboard “Dance/Electronic Songs”, enquanto conquistava quase 500 milhões de views em todo o mundo. O vídeo oficial da música – dirigido por Christian Breslauer (The Weeknd, Lil Nas X, Doja Cat) – atualmente conta com mais de 57 milhões de views no YouTube.

“Maybe You’re The Problem” marca o primeiro lançamento solo de Ava Max desde o último ano com “EveryTime I Cry”, a qual a revista PAPER declarou ser “um inegável e arrebatador hit das pistas” e conta com vídeo oficial, co-dirigido pela própria artista e Charlotte Rutherford, que atualmente conta com mais de 21 milhões de views no YouTube.

%d blogueiros gostam disto: