Backstreet Boys anunciam novo álbum e turnê por estádios para ano que vem

Os Backstreet Boys anunciaram nesta sexta (9) o novo álbum, “DNA”, com lançamento previsto para 25 de janeiro, e ainda uma turnê. O 10º álbum de estúdio do grupo tem músicas escritas por Lauv (Charli XCX), Andy Grammer, Stuart Crichton (DNCE) e Mike Sabbath (J Balvin). Para anunciar o disco, os BSB lançaram o clipe e single “Chances”, composto por Ryan Tedder e Shawn Mendes.

A partir do dia 11 de maio de 2019, o grupo embarcará na “DNA World Tour” – sua maior turnê de arena em 18 anos. Ao longo de três meses, eles se apresentarão por toda a Europa e América do Norte, em locais como o Staples Center em Los Angeles, o Barclays Center no Brooklyn e a Bridgestone Arena em Nashville.

Os BSB analisaram seus perfis individuais de DNA para ver qual elemento crucial cada membro representa na formação do grupo. O resultado é um vídeo publicado nas redes sociais.

Assista:

“Quando esse grupo começou há 26 anos e durante todos os altos e baixos da nossa carreira, tivemos que aprender que não era sobre nós como indivíduos, mas sobre o que é melhor para o grupo”, diz Howie D.

“É isso que eu amo nesse álbum”, acrescenta Kevin Richardson. “Conseguimos trazer todas as nossas influências e estilos em um trabalho coerente. Essas músicas são uma ótima representação de quem somos como indivíduos e quem somos como um grupo. É o nosso DNA. Estamos muito orgulhosos disso.”

“A jornada não acaba e há muito o que fazer”, diz Brian Littrell. “Estamos vivendo o próximo capítulo que ainda não foi contado, e isso é emocionante”.

O grupo foi criado em 1993 em Orlando, na Flórida. Eles começaram a ficar famosos com seu álbum de estreia internacional, Backstreet Boys (1996). No ano seguinte, eles lançaram seu segundo álbum internacional, Backstreet’s Back (1997) e seu álbum de estreia nos Estados Unidos, que continuou em todo o mundo o grupo de sucesso. Eles subiram ao estrelato com seu álbum Millennium (1999) e seu álbum seguinte, Black & Blue (2000).

Após um hiato de dois anos, eles se reagruparam e lançaram um álbum de retorno Never Gone (2005). Após a conclusão do Never Gone Tour em 2006, Kevin Richardson deixou o grupo para buscar outros interesses. O grupo então lançou dois álbuns como um quarteto: Unbreakable (2007) e This Is Us (2009).

Em 2012, o grupo anunciou que Kevin Richardson tinha voltado e no ano seguinte, comemoraram seu 20º aniversário lançando o primeiro álbum independente, In a World Like This. O grupo também lançou seu primeiro filme documentário, intitulado Backstreet Boys: Show ‘Em What You’re Made Of em janeiro de 2015.

Veja o clipe de “Chances”:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: