A Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, se tornará o centro da música e da celebração a partir do dia 3 de maio, com a chegada do festival “Todo Mundo no Rio”. O evento promete movimentar a cidade com um line-up de peso e tem como grande destaque o retorno de Lady Gaga ao Brasil, gerando enorme expectativa entre os fãs.
A Beats será a bebida oficial da festa, apostando no sucesso do Beats Red Mix, drink que conquistou o público no Carnaval. “Beats sempre esteve ao lado do consumidor nos momentos de celebração. O sucesso do Beats Red Mix nos motivou a apoiar esse evento icônico”, afirma Mariana Porto, diretora de Marketing da marca.
Luan Santana encerra turnê com show esgotado em SP

Além da Beats, a Ambev reforça sua presença no festival com a marca Corona, patrocinadora oficial. Para ampliar a experiência dos fãs, a empresa sorteará 25 pares de ingressos com acesso a uma área exclusiva da marca, além de brindes especiais.
A promoção acontece de 20 de março a 14 de abril, em parceria com o Zé Delivery — aplicativo de bebidas da Ambev e delivery oficial do evento. Participantes também podem concorrer comprando produtos nas redes Zona Sul, Prezunic, Guanabara e Dom.
Para entrar no sorteio, basta adquirir qualquer produto das marcas participantes no Zé Delivery e cadastrar o pedido no site oficial da promoção. Compras da Corona Cero, versão sem álcool da cerveja, garantem o dobro de chances, com dois números da sorte por unidade. O sorteio será realizado no dia 16 de abril.
Fique por dentro das novidades das maiores marcas do mundo! Acesse nosso site Marca Pop e descubra as tendências em primeira mão.