Benson Boone lança EP “Walk Me Home…”

O popstar Benson Boone lança seu EP de estreia “Walk Me Home…”, no qual compartilha uma coleção de faixas sinceras, emocionantes e viciantes. O EP de 8 faixas apresenta os sucessos internacionais “GHOST TOWN” e “In the Stars”.

“Walk Me Home…” também inclui o recente single de Boone, “Better Alone”, uma música dolorosa, porém divertida que explora as consequências emocionais de um rompimento. Ele serve como um testemunho do poder do amor próprio quando confrontado com a adversidade e dá à estrela em ascensão a chance de mostrar seu alcance vocal de cair o queixo.

Além dos hits, o EP inclui novas faixas “Let Me Go”, “NIGHTS LIKE THESE”, “Work of Art” e “Empty Heart Shaped Box”. Ao todo, “Walk Me Home…” ressalta os dons já impressionantes de Boone como compositor, entregando refrões crescentes, um após o outro, com muito espaço entre ruminações suaves e jogos de palavras abrasadores.

Sobre o EP, Boone diz: “Esse é um trabalho muito importante para mim. A razão pela qual eu chamei de “Walk Me Home…” é porque na maioria das vezes escrevendo essas músicas eu me sentia perdido. Sou muito jovem, estou no início de uma longa jornada e não sei aonde isso vai dar. Às vezes, sinto que só preciso de um pouco de orientação e, quando comecei a escrever este EP, me senti muito sozinho. À medida que comecei a escrever mais e mais, no final, senti que essas músicas estavam se tornando uma terapia para mim e eu estava me encontrando na música. Este é um trabalho do qual tenho muito orgulho e agora sinto que cheguei em casa.”

Descoberto pela primeira vez pelo superstar do Imagine Dragons, Dan Reynolds, Boone foi rapidamente contratado pela Night Street Records de Reynolds em parceria com a Warner Records. O jovem cantor já fez interpretações ao vivo de “GHOST TOWN” no The Ellen DeGeneres Show, The Kelly Clarkson Show e Late Night with Seth Meyers. A estrela pop também cantou “In The Stars” no The Late Late Show com James Corden. “GHOST TOWN” se tornou a primeira entrada de Boone na Billboard Hot 100, entrou no Top 25 no Top 40 e #11 na rádio Hot AC, além de ter sido certificado Gold pela RIAA. Ele conquistou quase 500 milhões de streams globais até o momento e mais de 1 bilhão de visualizações no TikTok, além de elogios da Billboard, que elogiou seus “vocais contidos” e a Consequence, que apelidou o recém-chegado de “uma nova voz emocionante”.

Enquanto ele lança “Walk Me Home…”, Boone está dando outro passo confiante para o desconhecido – mas com músicas tão vulneráveis ​​e texturizadas como essas, ele certamente se conectará com ouvintes ainda mais abertos a cada dia.

%d blogueiros gostam disto: