Brenda Danese lança seu primeiro single e clipe para o Dia das Crianças

brenda danese

Para comemorar a semana do Dia das Crianças, Brenda Danese lança seu primeiro single em todas as plataformas digitais, acompanhada do vídeoclipe nesta sexta-feira, dia 9 de outubro.

Com a aptidão artística em cantar desde muito pequena e filha do talentoso cantor Regis Danese, Brenda tem a quem puxar com uma voz linda, doce e afinada e uma criação voltada aos valores cristãos. O pai comenta, que “até tentou segurar por mais um tempo para a filha não perder a infância, mas disse que é chegado a hora de Deus usar a vida dela através da música”.

Brenda com 11 anos de idade desfruta intensamente a vida de uma criança que faz e gosta de ser criança. É exatamente a mensagem que a música quer transmitir: o valor de ser criança com as características da inocência, da pureza e da verdade que toda criança tem e que muitas vezes os adultos, buscam ter um pouco esse lado bom e feliz de ser criança. Não só de não se preocupar com os problemas do dia a dia, mas ter os pensamentos puros, sinceros e sem mágoa que agradam a Deus.

Como diz a letra: “Como é bom ser criança… Criança gosta de brincar, criança gosta de pular, criança não esconde o que tem pra falar”.

A canção “Ser Criança” tem a composição de Regis e Brenda Danese; a produção do video clipe de Soufe Cinema Produção Audio Visual e a gravadora e distribuição MJC Music.

Assista:

%d blogueiros gostam disto: