Bruno Gadiol dá mais um passo em direção ao lançamento de seu segundo álbum de estúdio, “Gêmeos em Gêmeos”, previsto para 7 de agosto. O cantor apresenta nesta quinta-feira, 29, a faixa “Na Minha Mente”, que já chega acompanhada de um videoclipe coreografado e concebido em colaboração com o diretor Luke Vidal.
Headliner do The Town, Green Day também fará shows no Rio de Janeiro e Curitiba

Com sonoridade que flerta com o afrobeat, a música explora o território das fantasias não realizadas. “Na Minha Mente” fala sobre um desejo que vive apenas no pensamento, uma paixão que não se concretiza, mas que insiste em ocupar a mente mesmo quando se está com outra pessoa. A canção busca capturar essa tensão entre realidade e imaginação, entregando uma experiência sensorial tanto na escuta quanto na dança.
Gravado em estúdio, o clipe propõe uma narrativa visual que acompanha o enredo da faixa. Coreografado entre Bruno, um dançarino e, posteriormente, uma dançarina, o vídeo representa um ato de desejo e imaginação por meio da dança e da conexão física entre os corpos em cena. A proposta é unir sensualidade e delicadeza, com uma estética provocativa que dá vida ao universo construído pela canção.
A direção do videoclipe mantém a linguagem já estabelecida por Bruno e Luke em trabalhos anteriores, como “Tóxico” e “Nada Sério”. A continuidade visual reforça a narrativa proposta no álbum, além de permitir ao artista maior liberdade criativa. “Com o Luke, tenho total liberdade de experimentar. A gente se entende no olhar e isso faz toda a diferença quando estou colocando algo tão pessoal para fora”, afirma o cantor.
Musicalmente, “Na Minha Mente” é uma das apostas mais ousadas da carreira de Gadiol até agora. A batida envolvente, que remete à sonoridade de artistas como Tyla — especialmente a faixa “Water” —, convida o ouvinte a mergulhar em um universo marcado por movimento e sensualidade. Segundo o artista, a conexão emocional com a faixa surgiu ainda no processo de produção. “Fiquei completamente viciado nela quando produzi, e até hoje continuo escutando várias vezes”, revela.
“Na Minha Mente” antecipa o universo emocional e visual que será aprofundado em “Gêmeos em Gêmeos”, álbum que marca uma nova fase na trajetória de Bruno Gadiol. O projeto traz 12 faixas inéditas divididas em três atos: Vênus, voltado para canções animadas sobre relações amorosas instáveis; Marte, com faixas mais intensas e sensuais; e Saturno, que aborda amadurecimento e introspecção.
Produzido por D-Max, Los Brasileros e Zain, o disco traz influências de artistas como Ariana Grande, Dua Lipa, Troye Sivan, Rosalía e The Weeknd, misturando batidas dançantes com letras profundas e confessionais. “Me inspirei em produções que misturam batidas com letras sinceras e até dolorosas — essa contradição me atrai muito”, explica Bruno. Ele também cita como referências o pop brasileiro contemporâneo de Duda Beat, Jão e Gloria Groove, além de projetos audiovisuais conceituais como “Lemonade”, de Beyoncé.
Além das músicas, o álbum contará com seis videoclipes, dois para cada ato, reforçando a proposta visual do projeto. Colaborações com Zaac, Clau e Vitão também estão confirmadas, ampliando a diversidade de vozes presentes em “Gêmeos em Gêmeos”.
Bruno Gadiol ainda prepara uma série de apresentações ao vivo para o segundo semestre, com um novo repertório que pretende traduzir ao palco a complexidade emocional e estética do álbum.
Fique por dentro das novidades das maiores marcas do mundo! Acesse nosso site Marca Pop e descubra as tendências em primeira mão.