Cantora e compositora independente, Lizandra viraliza com versão de “Coisas Que Eu Sei” e ultrapassa 23 milhões de views no Instagram

Foto: Júnior Silva

Lizandra, natural de Pato de Minas, soma mais de 23 milhões de views em um cover em seu perfil. A cantora postou uma versão de “Coisas que eu sei”, de Danni Carlos, e viralizou na rede. O vídeo ganhou, primeiramente, uma grande repercussão no Tik Tok. “Em poucos dias ganhei mais de 50 mil seguidores e logo o vídeo bateu 1 milhão de views. Algumas pessoas foram para a minha conta no Instagram me seguir e compartilhar por lá”, conta.

Após uma semana do viral no Tik Tok, o vídeo começou a obter resultados no Instagram também. A cantora ganhou milhares de seguidores em alguns dias e mais de 23 milhões de visualizações. “Acho que tô anestesiada até agora com a avalanche de carinho que tô recebendo! São muitos anos de trabalho e receber esse reconhecimento das pessoas é incrível demais. O que me deixa mais feliz ainda é que as pessoas tem me conhecido através dessa versão e escutando também as minhas músicas e outros conteúdos antigos. Nunca tive um pico tão alto de plays no spotify e de views no youtube”, comenta Lizandra.

A cantora e compositora se prepara para o lançamento do seu projeto audiovisual “O medo vira poesia – Ao Vivo” com as suas melhores músicas autorais, ainda no mês de maio. “Tenho feito também desde 2019 um trabalho consistente de lançamentos nas plataformas de streaming. Milhões de pessoas esbarraram no meu perfil pelas redes e graças a todo esse trabalho de formiguinha que eu vinha fazendo tenho uma infinidade de conteúdo pra mostrar e condições de me apresentar musicalmente pra tanta gente”, finaliza.

%d blogueiros gostam disto: