Capital Inicial anuncia projeto “4.0”, com álbum, audiovisual e turnê

Os próximos meses serão de celebração para os fãs de uma das maiores bandas de rock do Brasil. O projeto “Capital Inicial 4.0” é uma comemoração da história e legado do grupo, com foco no futuro e na conexão cada vez mais forte com o público. Desdobrando-se em três frentes, álbum, DVD e turnê, essa nova era levará os grandes hits para audiências de todas as gerações.

“Amor em Vão”, primeira canção autoral da banda em quatro anos, com feat de Samuel Rosa, inaugurou o projeto e foi lançada em 01 de julho. Seu videoclipe contará com a participação da Orquestra Sinfônica de Heliópolis (SP). A música “Natasha”, com Marina Sena, chega dia 22 de julho às plataformas digitais e Passageiro, com participação de Pitty, dia 12 de agosto.

O álbum/DVD com 12 faixas tem lançamento previsto para 26 de agosto e uma versão Deluxe, com 5 canções extras, estará disponível em novembro. Muitas das conhecidas e amadas músicas ganharam novos arranjos e contam com vários convidados especiais. Além disso, faixas lado B também foram revisitadas. O público reconhecerá tanto nomes consagrados, como Carlinhos Brown, Samuel Rosa e Pitty, quanto nomes da nova geração da MPB, como Marina Sena, Vitor Kley e Ana Gabriela. O projeto foi gravado ao vivo na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, e conta com produção musical de Dudu Marote, direção artística de Batman Zavareze e projeto de iluminação de Cesio Lima.

A turnê estreia no dia 9 de setembro no Palco Mundo do Rock In Rio 2022. O show especial “Capital Inicial 4.0” passará por 20 cidades, incluindo São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Belo Horizonte, Brasília, Salvador e Recife.

%d blogueiros gostam disto: