Caroline Alves lança single “Tamanho Ideal” que vai fazer você se apaixonar

Caroline Alves

Com referências do R&B e da música pop de artistas como Iza, Luísa Sonza, Kehlani e Summer Walker, “Tamanho Ideal” faz parte dos novos passos na carreira de Caroline Alves solidificando esses gêneros musicais em seu trabalho. O beat é contagiante e traz um clima leve, descontraído e relaxante. A composição conta uma história de amor valorizando alguns detalhes da rotina do casal como assistir Netflix, fofocar sobre os amigos e vestir a camisa do namorado que a propósito cabe perfeitamente, é do Tamanho Ideal. É uma lovesong que muitas pessoas irão se identificar e muitas também vão querer se apaixonar.

“Essa música é muito especial pra mim. Eu costumo inventar personagens para protagonizarem minhas composições – principalmente quando são histórias de amor correspondido -, mas dessa vez contei uma história que de fato vivi e ainda estou vivendo. É como se abrisse meu coração de fato e mostrasse meus sentimentos mais profundos”, conta.

Veja o clipe:

Por conta do momento delicado e das restrições de saídas, o single também faz parte de um experimento de produção em casa e à distância dando sequência ao trabalho lançado em maio de 2020 intitulado “Quando tudo isso passar”. Com o auxílio do produtor musical e amigo Lucas Mendes que assina a produção, mixagem e masterização da música, “Tamanho Ideal” é resultado de muita pesquisa, estudo e aprendizado.

O clipe também foi feito em casa e com roteiro e produção da cantora. “Nessa quarentena aflorei não só meu lado produtora, como também me desdobrei em roteirista, figurinista, cenógrafa, editora de vídeo e por aí vai… Tem sido muito gratificante poder ter um pouco (muito) de mim em todas as etapas desse trabalho. Cada detalhe foi pensado com muito cuidado e carinho”, lembra.

A artista que já acumula mais de 100 composições tem projetos para o futuro. “Eu não sei se é a quarentena, mas esse ano em especial mergulhei muito em mim mesma e pude me conhecer um pouco mais quanto artista. Minha cabeça borbulha de ideias o tempo todo e agora me habituei a compor muito mais. Praticamente todo dia nasce uma música nova. Tenho 3 músicas muito especiais que estou guardando para lançar num futuro próximo. Quero trabalhar com calma nelas e ainda estamos estudando se será uma sequência de singles ou um EP. Também quero ainda esse ano fazer colaborações com artistas da cena e já tem dois feats à caminho que mal posso esperar pra colocar no mundo”, finaliza.

Ouça:

%d blogueiros gostam disto: