Chitãozinho e Xororó apresentam Especial Dia dos Namorados no Espaço Unimed

O Espaço Unimed, novo nome do Espaço das Américas, vai se tornar a casa de shows mais romântica do Brasil no próximo dia dos namorados. Isso porque, no dia 12 de junho (domingo), ocorrerá a apresentação especial de uma das maiores duplas do Brasil, Chitãozinho e Xororó, que chegam para apresentar a tour “Evidências”, especial Dia dos Namorados.

Não importa o gosto musical e seu estilo, mas quando toca “Evidências” não tem como não se envolver. Que atire a primeira pedra quem nunca cantou esse clássico a plenos pulmões e lembrando das paixões vividas. Considerada umas das canções sertanejas mais famosas, o hit virou referência da dupla, marcando o romantismo das músicas dos anos 90. Agora, no ano que completa 50 anos de carreira, eles trazem para São Paulo o show que celebrará o dia dos namorados.

A dupla apresenta ao público seus grandes sucessos como: “No Rancho Fundo”, “Fio de Cabelo”, a emocionante “Se Deus Me Ouvisse” e “Nuvem de Lágrimas”. Terá também uma volta ao passado com: “Fogão de Lenha” e “Chovendo na Roseira”. Mas, com certeza, o grande ápice será “Evidências”. “A escolha do repertório é sempre difícil, temos muitas músicas que nunca queremos deixar de fora”, explicam Chitãozinho e Xororó.

Ícones da música sertaneja, os irmãos atingiram a marca de 40 milhões de discos vendidos, 39 álbuns inéditos, dez DVDs, quatro prêmios Grammy, centenas de discos de ouro, platina e diamante, programas de televisão e uma homenagem da X-9 Paulistana que contou a história da dupla.

Chitãozinho e Xororó gravou o primeiro disco, “Galopeira”, em 1970, mas o sucesso veio oito anos depois com “60 Dias Apaixonados”, que os presenteou com o primeiro disco de ouro. O reconhecimento do grande público veio em 1982 com a música “Fio de Cabelo”, que vendeu mais de 1,5 milhão de cópias. Ao longo da carreira, criaram clássicos como “Se Deus Me Ouvisse”, “Fogão de Lenha”, “No Rancho Fundo”, “Brincar de Ser Feliz”, “Página de Amigos” e “Alô”, entre outros.

%d blogueiros gostam disto: