A Oreo anunciou uma colaboração inédita com a cantora e atriz Selena Gomez. A edição limitada Oreo Selena Gomez traz um novo sabor inspirado na horchata, bebida típica latino-americana feita com leite e canela, em referência às origens mexicano-americanas da artista. Além do sabor exclusivo de leite condensado com canela, a edição inclui seis estampas diferentes nos biscoitos, todas criadas por Selena, incluindo uma voltada aos fãs. Há também uma versão rara do biscoito com a assinatura da artista, algo inédito na história da marca.
Wine & Jazz Sessions leva atrações musicais e experiências gastronômicas à zona sul de SP

A campanha inclui forte presença em mídia digital, TV, plataformas de streaming e mobiliário urbano, com destaque especial no TikTok. Selena Gomez é atualmente a segunda pessoa mais seguida na plataforma. A partir de 9 de junho, consumidores que encontrarem o biscoito assinado poderão escaneá-lo para desbloquear um trecho exclusivo do remix da música “I Can’t Get Enough”. O lançamento completo do remix está marcado para 17 de junho, na landing page oficial da Oreo.
Entre 16 de junho e 14 de setembro de 2025, será possível participar da promoção oficial da campanha. Para isso, basta adquirir um pacote da edição limitada em conjunto com qualquer outro produto Oreo, cadastrar a nota fiscal no site da promoção e concorrer a mais de 2 mil prêmios instantâneos, com valores de até R$ 700 em carteira digital Hub4Pay. Os créditos podem ser usados livremente, incluindo a compra de produtos da Rare Beauty, marca de cosméticos de Selena Gomez.
A participação é limitada a uma vez por dia por CPF, com um máximo de 91 cadastros por pessoa durante o período promocional. O regulamento completo estará disponível no site oficial da campanha.
Fique por dentro das novidades das maiores marcas do mundo! Acesse nosso site Marca Pop e descubra as tendências em primeira mão.