Com Boca Rosa, Carol Biazin lança linha de batons exclusivos inspirados em novo álbum

bianca carol biazin

A cantora Carol Biazin não cansa de presentear os fãs com novidades! Logo após lançar o single e clipe “Beijo de Judas”, que dá nome ao seu álbum de estreia e confirmar as participações das divas Luísa Sonza e Glória Groove em seu novo trabalho, a ruiva acaba de anunciar a chegada de uma linha exclusiva de batons em parceria com a influenciadora e empresária Bianca Andrade, a Boca Rosa. Os produtos fazem parte da nova coleção da Boca Rosa Beauty by Payot e chega ao mercado em três modelos e simultaneamente ao lançamento do clipe e single da cantora.

Inspirada em seu novo álbum, a linha de batons da cantora contará com três modelos: Beijo de Judas, Santa Paciência e Floppy. “Espero muito que as pessoas se sintam tão poderosas quanto eu usando os batons! Tô muito feliz com o resultado”, conta Biazin que revelou ainda que a ideia da linha de produtos surgiu através de um papo no Instagram e confessou que a blogueira foi fundamental para encorajá-la com o novo lançamento.

“Depois que a música ficou pronta, fiquei pensando: por que não criar uma analogia da música com um batom, já que ele também representa a força da mulher na sociedade? Apresentei a ideia pra Bianca, que no mesmo dia me respondeu com algumas ideias que inclusive foram fundamentais para a identidade visual do álbum! Confesso que ainda estava meio receosa de lançar a música como single, mas a confiança da Bianca me encorajou” conta.

“Esse projeto com a Carol é muito especial para mim, pois representa a determinação e força da mulher. Ela é uma profissional maravilhosa e juntamos nossas áreas de atuação para oferecer ao mercado boa música e autoestima pras mulheres com esse lançamento autêntico e especial. Estou muito feliz com essa primeira colab. Já é sucesso”, conta Bia.

A linha de batons Boca Rosa Beauty by Payot está disponível no site da Payot Brasil, no endereço, www.payot.com. A unidade está por $36,90 e o kit completo com as trÊs cores sai por R$99,90.

Com apenas 23 anos de idade, Carol mostra-se uma grata realidade da nova geração do pop brasileiro. Prestes a lançar seu álbum de estreia, a ruiva é coautora dos singles ‘Pouco de você’, do cantor Vitão, ‘Juntinho’ da Rouge, ‘Complicado’, de Vitão e Anitta e vencedora dos prêmios Pop Mais na categoria ‘artista revelação’ e aposta do ano do Prêmio Jovem Brasileiro em 2019. Os números da cantora também impressionam! No Youtube, Carol já contabiliza 737 mil inscritos e 100 milhões de acessos em todo canal. Já no Instagram, soma mais de 625 mil seguidores e mais de 110 mil fãs no Twitter. Carol foi finalista do The Voice 2017 no time da cantora Ivete Sangalo.

%d blogueiros gostam disto: