Nesta terça-feira (22), para coroar o sucesso, “Morena”, de Luan Santana, foi anunciada na avenida mais movimentada do mundo. Em ação realizada pela Sony Music pela manhã, o cantor e compositor surgiu gigantesco em um telão da Times Square, em Nova York, para celebrar o hit que quebrou mais de um ano de jejum de lançamentos. O título mereceu prioridade mundial da nova gravadora do ídolo, a ponto de surpreender essa grande legião de fãs que já parecia habituada ao sucesso do cantor.
Como aquecimento para o novo sucesso, Luan encarou live no YouTube de 163 horas, dando pistas sobre a nova produção. Também alinhavou o lançamento com parceiros de peso, como Spotify e Deezer. Uma live no TikTok reuniu mais de 400 mil e também, parceiros e influenciadores como Gkay, Maísa, Rafael Portugal, Gretchen, Pequena Lô, Álvaro, Rica de Marré, Rafa Uccman, e Fernando e Sorocaba engrossaram o coro sobre “Morena”.
No YouTube, teve um “After Party” e o clipe ficou entre os mais vistos por três dias. A música está ainda entre as mais tocadas no Spotify, Deezer e Apple Music. A première do clipe reuniu 5 mil pessoas e 9 milhões de visualizações se acumularam em três dias.