A SIM São Paulo 2025 reunirá, entre os dias 17 e 21 de fevereiro, no Memorial da América Latina, algumas das principais lideranças do mercado de comunicação, marketing, publicidade e pesquisa para debater o impacto da música nas estratégias de marca e novas formas de engajamento com o público. O evento, consolidado como um dos mais importantes do setor, oferecerá painéis, workshops, pesquisas inéditas e uma programação diversificada voltada para profissionais das indústrias criativas e do entretenimento.
Trident eleva a experiência dos grandes eventos ao unir sabor e música de forma única

No dia 19 de fevereiro, às 10h30, o painel “Políticas de Patrocínio X Plataformas de Música” trará executivos de grandes empresas para discutir como marcas utilizam a música para se conectar com consumidores. Entre os participantes estão Mel Pedroso (CMO Cartões Elo), Cecília Bottai (VP de Marketing da Heineken), Rodrigo Montesano (Head de Patrocínios do Itaú) e Marize Mattos (Instituto Cultural Vale), com mediação de Luiz Calainho (Musickeria e Grupo L21). O debate abordará cases de sucesso e estratégias que consolidam a música como um dos pilares da publicidade contemporânea.
No dia 20, às 16h30, o painel “Entreter e Não Interromper” discutirá a transformação das agências de publicidade em agências criativas. Representantes da Gana, Africa Creative, AKQA, GUT e Galeria explorarão como as marcas têm investido em narrativas envolventes sem interromper a experiência do consumidor, além de projetos inovadores indicados a prêmios como o Grammy Latino e o Emmy.
Outro destaque do dia 20, às 16h, será o painel “Gestão de Imagem & Crise em Tempos de Superexposição“, que reunirá especialistas para discutir os desafios enfrentados por marcas e artistas diante da constante exposição digital. Karina Sato (Sato Rahal), Yheuriet Kalil (Agência Mosaico) e Amanda Gomes (MAP) compartilharão estratégias para gerenciamento de crises e construção de imagem.
Além dos debates, a SIM São Paulo apresentará estudos inéditos conduzidos por Itaú Cultural, White Rabbit e Octolab, que fornecerão insights sobre hábitos de consumo de música e cultura no Brasil. Os dados embasarão discussões estratégicas sobre como marcas podem se conectar de forma mais eficaz com o público.
O evento ainda contará com showcases, festas, networking e ativações de marcas. A expectativa é receber 6 mil credenciados e atrair um público total de 40 mil pessoas. As credenciais já estão disponíveis pela plataforma Shotgun.
Serviço
Datas: Dias 17 18, 19, 20 e 21 de Fevereiro de 2025
Horário: das 9h às 20h
Local: Memorial da América Latina – Av. Mário de Andrade, 664 – Barra Funda, São Paulo – SP
Informações e vendas no site oficial da SIM
Fique por dentro das novidades das maiores marcas do mundo! Acesse nosso site Marca Pop e descubra as tendências em primeira mão.
Comments 1