Os Ensaios da Anitta, desde sua criação, têm se consolidado como um dos eventos mais aguardados do verão brasileiro. Em 2025, com o tema “Maratona de Jogação“, inspirado no universo esportivo, os Ensaios prometem surpreender ainda mais. Esse sucesso não seria possível sem o apoio de grandes marcas, que aproveitam o evento para criar experiências únicas para o público e reforçar sua conexão com os foliões. Confira quem são os patrocinadores que fazem parte dessa festa e como cada um se destaca:
Arena Carnaval SP 2025 tem Sorriso Maroto, Silva e Anitta em fevereiro

Beats
Parceira frequente de Anitta, Beats reforça sua identidade vibrante e jovem com ativações que prometem animar os Ensaios. Seja nos bares temáticos ou em experiências interativas, a marca de bebidas alcoólicas continua a inovar e dialogar com o público-alvo de maneira autêntica.
Bet.Bet
A temática esportiva dos Ensaios deste ano é o cenário perfeito para a Bet.Bet, plataforma de apostas esportivas que busca integrar diversão e competitividade. A marca aposta em interações criativas e prêmios exclusivos, alinhando-se ao clima descontraído do evento.
Kenner
Com seu estilo característico e conexão com o verão, a Kenner reforça a ideia de conforto e liberdade. As sandálias icônicas ganham espaço no evento, trazendo ativações que combinam design e praticidade, perfeitas para o público aproveitar a maratona de shows.
L’Oréal Paris
Sinônimo de sofisticação e beleza, L’Oréal Paris prepara ações especiais para realçar o brilho dos foliões. Com dicas de cuidados para pele e cabelos, a marca transforma os Ensaios em uma oportunidade para celebrar a individualidade e confiança de cada participante.
Laser & Co.
A marca, especializada em estética avançada, aposta em um público que busca cuidar da aparência enquanto se diverte. Com campanhas que destacam tratamentos modernos e resultados rápidos, Laser & Co. se posiciona como uma aliada na preparação para os dias de festa.
Rexona
Para acompanhar o ritmo intenso dos Ensaios, Rexona traz toda sua expertise em proteção contra o suor. A marca se conecta com os foliões ao oferecer amostras de seus produtos e destacar a importância de estar sempre preparado para dançar até o final do evento.
Confira agenda completa do evento:
25 de janeiro em Recife, PE
26 de janeiro em Ribeirão Preto, SP
1 de fevereiro em Belo Horizonte, MG
2 de fevereiro em Campinas, SP
8 de fevereiro em Rio de Janeiro, RJ
9 de fevereiro em Rio de Janeiro, RJ (data extra)
15 de fevereiro em Curitiba, PR
16 de fevereiro em Florianópolis, SC
22 de fevereiro em São Paulo, SP
23 de fevereiro em São Paulo, SP (data extra)
Fique por dentro das novidades das maiores marcas do mundo! Acesse nosso site Marca Pop e descubra as tendências em primeira mão.