Cronixta convida SóCiro para cantar sobre o amor em “Só Love”

Nesta sexta-feira, dia 8, direto da região norte do país, Cronixta e SóCiro se unem no lançamento do single “Só Love”, que, acompanhado do videoclipe dirigido por Neto Dias, celebra o amor, os “matchs” que a vida nos proporciona e os momentos que se tornam boas lembranças de cada bom encontro. A fusão da MPB, com ritmos paraenses e rap começou com um arranjo de violão e chegou na guitarra de Davi Amorim, que entrega sua origem ao soltar típica guitarrada paraense.

“Ciro é da minha região, próximo da minha terra, caboclo da Amazônia e essa parceria parte do mesmo princípio do conceito da música: é o amor pela música, pela nossa arte e que naturalmente os dispostos se juntam. Nossa parceria é também esse “match” pra espalhar nossa Amazônia juntos”, explica Cronixta sobre o convite feito ao parceiro musical. “Quando Cronixta me mandou a música já amei de primeira. Tem a pegada nortista, o clima quente do amor e da nossa região. Foi incrível participar”, comenta SóCiro.

Também roteirista do clipe ao lado de Neto Dias, Cronixta revela que o vídeo é o recorte de uma manhã como muitas manhãs que já viveu: “momentos que guardei com carinho e que foram o ponto de partida para documentar o filme. Neto Dias oxigenou a ideia e trouxe o diálogo e dinâmica visuais entre os personagens”. A conexão se estampa na tela quando Barroso Eus e Brenda Zapana vivem um casal em um dia como outro qualquer, porém banhado de amor e todas as emoções sensoriais que só esse sentimento pode oferecer. “Minha intuição dizia que se eu convidasse ambos para participarem seria match. E é aquilo: a intuição não fala”, se diverte o cantor.

%d blogueiros gostam disto: