Sem resultados
Ver todos os resultados
Caderno Pop

  • Página Inicial
    • Sobre o Caderno Pop
    • Fale com a gente
  • Música
    • Música
    • Clipes e Audiovisuais
    • Festivais
    • Shows
  • Cinema/Filmes
  • Séries
  • Entrevistas
  • Streaming
  • Livros
  • Novelas
  • Página Inicial
    • Sobre o Caderno Pop
    • Fale com a gente
  • Música
    • Música
    • Clipes e Audiovisuais
    • Festivais
    • Shows
  • Cinema/Filmes
  • Séries
  • Entrevistas
  • Streaming
  • Livros
  • Novelas
Sem resultados
Ver todos os resultados
Caderno Pop
Sem resultados
Ver todos os resultados

Cup Noodles conquista público com ativações personalizadas em grandes eventos

Texto: Ygor Monroe
12 de outubro de 2024
em Entrevistas, Eventos, Games, Marcas
0

A Nissin, responsável por Cup Noodles e Nissin Yakissoba U.F.O., está participando da Brasil Game Show (BGS) 2024 com um estande exclusivo na rua A com a avenida 3, oferecendo aos visitantes uma experiência imersiva e personalizada. Além das refeições rápidas e saborosas, vendidas a preços acessíveis, o estande conta com um circuito interativo inspirado nos benefícios dos produtos da marca, com desafios e brindes especiais.

Cup Noodles conquista público com ativações personalizadas em grandes eventos
Cup Noodles conquista público com ativações personalizadas em grandes eventos | Foto: Divulgação

Em conversa com Ana Fossati, gerente de marketing da Nissin, ela destacou que representar marcas tão queridas como Cup Noodles e U.F.O. é uma grande honra. “É muito gratificante poder estar à frente dessas marcas que fazem parte do cotidiano das pessoas”, comenta Ana, ressaltando que a presença da Nissin em eventos como a BGS é uma oportunidade de conectar o público a produtos que eles já conhecem e gostam.

Ana também explicou o processo criativo por trás das ativações, detalhando a importância de alinhar o conceito dos eventos ao universo dos games. “No Rock in Rio, trouxemos a música com Massacration, já aqui, pensamos em algo que fizesse sentido para o público gamer. Foi assim que nasceu o conceito de ‘zerando a sua fome’, uma referência clara ao universo dos jogos“, explicou.

A ideia de criar ativações que vão além do simples consumo de produto, como participar de desafios e interagir de maneira mais profunda com a marca, reflete o cuidado da Nissin em adaptar suas ações de acordo com o perfil do público. “A galera dos games consome de uma maneira diferente. Eles gostam de desafios, etapas, e a nossa ativação aqui reflete isso. É uma experiência que não só conversa com o evento, mas também entrega a essência da marca Cup Noodles“, acrescentou Ana.

Para a Nissin, a participação em eventos diversos é uma estratégia de longo prazo, e a BGS é apenas mais um passo em direção à conquista de novos públicos. “A BGS é uma oportunidade incrível para estarmos próximos de uma comunidade muito fiel e apaixonada. Queremos que Cup Noodles seja uma marca querida por esse público e que essa conexão continue após o evento“, concluiu Ana.

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+

Curtir isso:

Curtir Carregando...

Relacionado

Temas: BGS 2024Brasil Game ShowCup NoodlesNissin Yakissoba U.F.O
Anterior

Arcor conecta marcas com público gamer na BGS 2024

Próximo

Monster Energy leva ativações inovadoras para a BGS 2024

Conteúdo Relacionado

Lola Fanucchi se despede de Adrian no musical “Rocky”
Entrevistas

Lola Fanucchi se despede de Adrian no musical “Rocky”

Texto: Ygor Monroe
16 de maio de 2025
Personalidades se reúnem em evento de empreendedorismo artístico no RJ
Eventos

Personalidades se reúnem em evento de empreendedorismo artístico no RJ

Texto: Aline Nobre
16 de maio de 2025
C6 Fest 2024: todas as informações sobre a segunda edição do festival
Festivais

C6 Fest 2025: a importância das experiências de marca dentro do festival

Texto: Ygor Monroe
15 de maio de 2025
Conheça as marcas envolvidas nos shows de Bad Bunny no Brasil
Marcas

Conheça as marcas envolvidas nos shows de Bad Bunny no Brasil

Texto: Ygor Monroe
15 de maio de 2025
Jogo da NFL no Brasil será exibido de graça no YouTube
Esportes

Conheça as marcas por trás do NFL São Paulo Game 2025

Texto: Ygor Monroe
15 de maio de 2025
Popload Festival 2025: a importância das experiências de marca no evento
Festivais

Popload Festival 2025: a importância das experiências de marca no evento

Texto: Ygor Monroe
15 de maio de 2025
Cinépolis celebra 15 anos com ingressos e combo por R$ 15 neste domingo
Cinema/Filmes

Cinépolis celebra 15 anos com ingressos e combo por R$ 15 neste domingo

Texto: Eduardo Fonseca
14 de maio de 2025
Próximo
Monster Energy leva ativações inovadoras para a BGS 2024

Monster Energy leva ativações inovadoras para a BGS 2024

Crítica: Charli XCX, "Brat and It's Completely Different but Also Still Brat" | Foto: Reprodução

Crítica: Charli XCX, "Brat and It's Completely Different but Also Still Brat"

    Please install/update and activate JNews Instagram plugin.

© 2022 Caderno Pop - Layout by @gabenaste.

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Página Inicial
    • Sobre o Caderno Pop
    • Fale com a gente
  • Música
    • Música
    • Clipes e Audiovisuais
    • Festivais
    • Shows
  • Cinema/Filmes
  • Séries
  • Entrevistas
  • Streaming
  • Livros
  • Novelas

© 2022 Caderno Pop - Layout by @gabenaste.

plugins premium WordPress
%d