Davi Bandeira anuncia EP para 13 de dezembro

“Hey, meus três fãs. Eu tô bem feliz de compartilhar com vocês a capa do meu novo EP. Estive trabalhando nele durante todo o ano para que ele ficasse assim redondinho, com a minha cara. Ele conta uma história, onde vocês já ouviram o início e o final. Agora falta o meio. Estou bem orgulhoso e ansioso para vocês ouvirem. Por favor, se vocês usam algum serviço de música, façam o pre-save, isso ajuda muito a gente que é independente. Peçam para os amigos fazerem também e vamos comemorar juntos 💗”.

Assim, Davi Badeira anunciou o lançamento do mais novo EP da carreira, que chega dia 13 de dezembro. O material inclui as faixas “Seu Boy, “Mais”, “Dói, Mas Passa” e “Chora”.

Davi é natural de Fortaleza, Ceará, e deu seus primeiros passos na carreira artística quando morou no Cariri, interior do estado, onde estudou Teatro. Ainda em 2016, iniciou sua carreira profissional como cantor, quando teve a oportunidade de trabalhar com o produtor cearense Anfrísio Rocha. O resultado foi seu primeiro EP, “Zon Maan”, com cinco faixas. Davi viu suas composições amadurecerem de acordo com a rotina da estrada, no qual foi aprendendo na prática sobre o universo musical que sempre sonhou. Em 2018, lançou seu primeiro disco, “Ariano”, com quase todas as composições assinadas por ele, incluindo uma releitura da música “Coração”, do cantor, compositor e poeta cearense Dorgival Dantas.

%d blogueiros gostam disto: