David Carreira chega ao Brasil para shows com Matheus Fernandes

Fazendo sucesso no YouTube e nas plataformas de áudio com a canção “Saturno”, sua colaboração com o astro do forró Matheus Fernandes, o fenômeno português David Carreira desembarcou no Brasil nesta segunda (18) a fim de cumprir agenda de divulgação do recente lançamento. Ao lado do cearense Matheus Fernandes, David se apresenta nos principais festivais e festas que nosso país realizará nos próximos dias.

O primeiro mega evento em que a dupla canta seu novo sucesso é o Fortal, festival que acontece em Fortaleza/CE e reúne os maiores artistas da música nacional e internacional em quatro dias de um carnaval fora de época que coloca toda a cidade para dançar e curtir muito. Esta é a primeira vez em que Matheus participa dessa grande festa em um trio elétrico e, ao lado de Carreira, canta ao vivo na próxima quinta (21), também pela primeira vez em solo brasileiro, a faixa “Saturno” .

Depois, os artistas seguem para Goiânia, onde participam, no domingo (24), da Luan City, turnê de Luan Santana que está rodando o Brasil desde 2021 e que arrasta multidões de pessoas apaixonadas por suas músicas em cada cidade e estado por onde passa. Matheus Fernandes é um dos ilustres convidados do astro do sertanejo e, ao seu lado, David Carreira promete cantar e encantar com a nova parceria entre os artistas.

Ainda no domingo, as estrelas de “Saturno” cantam no maior festival de música de Brasília, o Na Praia (DF), evento com espaço e estrutura de primeira que, além de muita música boa e os melhores artistas nacionais e internacionais, promove também conscientização com relação ao meio ambiente.

Colhendo os frutos do sucesso de seu recente lançamento, o astro do forró Matheus Fernandes e o fenômeno português David Carreira já conquistaram com sua nova colaboração mais de meio milhão de visualizações no YouTube e mais milhares de plays nas plataformas de áudio.

Gravado em Portugal, “Saturno” possui um ritmo envolvente, coreografia marcante e letra chiclete, além de vocais excepcionais. Lançada na última quinta (14), a faixa promete ser o novo hit tanto no Brasil, quanto em Portugal.

%d blogueiros gostam disto: