“De Passagem”: Lionel é um dos compositores por trás de novo lançamento de Claudia Leitte

Na última sexta-feira (18), a cantora Claudia Leitte lançou seu novo single “De Passagem”. Lionel, cantor de Pop Rap e R&B nacional, foi um dos compositores por trás do hit.

O compositor conta que a faixa foi feita em um camping de composição da TAG Music Brasil. “Nos inspiramos na morte da nossa eterna Marília Mendonça, ela nos deixou muito cedo e isso me fez pensar que a gente precisa aproveitar mais a nossa vida, já que estamos aqui só de passagem, que seja a melhor passagem possível… então a letra fala sobre essência, energia e positividade. E estou tão feliz com a repercussão, sou muito fã da Claudinha, é uma honra pra mim ouvir uma composição que fiz parte na voz encantadora dela! Sou só gratidão”, declarou.

Recentemente Lionel tem recebido muitos elogios por seu talento não só como cantor, mas principalmente como compositor, sendo considerado um fenômeno da composição no Brasil com mais de 30 músicas compostas gravadas por outros artistas e mais de 2 mil composições no total.

Além do artista, Carol Biazin, Tiê Castro, Lucas Vaz, Nairo e Tonny Hyung também fizeram parte da composição do single.

Lionel recentemente lançou sua faixa “Parabéns Pra Ela” e agora se prepara para lançar seu primeiro álbum “Pouca Mídia Muito Hit”. Vem novidades aí!

%d blogueiros gostam disto: