Mais do que um gênero ou uma estética, a cultura queer é uma expressão de liberdade, autenticidade e ruptura dos padrões. O Mês do Orgulho LGBTQIA+, celebrado mundialmente em junho, marca os protestos de Stonewall, que ocorreram em Nova York em 1969. Desde então, tornou-se um símbolo de resistência e também de celebração das conquistas da comunidade.
Confira a agenda de shows de junho em São Paulo

Dedicando um espaço à celebração , visibilidade e resistência por meio da música, a Deezer reforça seu compromisso com a diversidade e a representatividade dando destaque ao Canal Cultura Queer. Atualizado ao longo do ano com novos lançamentos e com o objetivo de amplificar as vozes queer, o canal coloca em evidência artistas e representantes nacionais e internacionais que levantam a bandeira da causa.
A plataforma convida todes a mergulharem nas seleções que vão do pop ao eletrônico, passando pelo sertanejo, funk, MPB e hip hop, através de playlists como “Queer Pop”, “Queernejo”, “Bate Cabelo”, “Queer Rap”, “Vogue Zone” e muito mais.
Vale ressaltar que o canal continua disponível na Deezer mesmo após o encerramento das comemorações, reafirmando o compromisso com a comunidade durante o ano todo. A iniciativa, inclusive, não é recente: o canal já faz parte das ações recorrentes da plataforma em celebrações como essa.
O Canal Cultura Queer já está em destaque na página inicial da plataforma. Clique aqui para ouvir.
Fique por dentro das novidades das maiores marcas do mundo! Acesse nosso site Marca Pop e descubra as tendências em primeira mão.