Destaque na cena pop mundial, LANY chega ao Brasil para apresentação única na próxima semana

Considerada uma das principais apostas da cena pop mundial, o LANY chega ao Brasil pela primeira vez para uma apresentação única no Cine Joia, em São Paulo, na próxima terça-feiradia 7. Será a chance dos brasileiros verem pela primeira vez os shows da turnê indicada pela Pollstar como “2021 Best Pop Tour”. Estreia da banda no país, o show está com os ingressos praticamente esgotados – restam muito poucos disponíveis em Eventim.

Liderado pelo compositor, letrista e produtor Paul Klein, o LANY surgiu em 2017. Em 2018 lançaram o álbum “Malibu Nights”, que os levou pela primeira vez às paradas de álbuns da Billboard.  “mama’s boy” de 2020 estreou em 7º na Billboard 200 e em 1º lugar na parada de vendas de álbuns alternativos, com mais de 350 milhões de streams até o momento. Em 2021  foi a vez de “gg bb xx”, seu quarto álbum de estúdio, apresentando um retorno ao seu som pop contagiante, colaborando com uma série de compositores e produtores notáveis.

Com um som pop com um toque indie, combinando ainda a rádio pop dos anos 80, o soul e R&B dos 90’s e sintetizadores atmosféricos, o LANY arranca elogios da crítica a cada novo single lançado. Hoje, a banda tem mais de nove milhões de seguidores nas redes sociais e os números são de impressionar: com uma base global de fãs que não para de aumentar, eles possuem  mas de 3,5 bilhões em streamings, 750 milhões em visualizações de vídeos e mais de meio milhão de ingressos vendidos em todo o mundo.

“Eu quero que tudo sobre LANY seja um pouco mais bonito do que a vida real. Eu quero que seja extremamente inspirado, então o que quer que façamos, som, vibração e nossa aparência… eu quero apenas estar fora de contato com a realidade, como as cores são um pouco mais brilhantes, os sons mais altos, as letras quase irracionalmente emocionais. Eu quero que seja inspiracional nesse sentido” comenta Paul Klein.

A banda veio ao Brasil em 2019 mas o show no Autódromo de  Interlagos teve que ser cancelado por motivos meteorológicos. Eles chegaram a tocar algumas músicas na Audio abrindo para um show do Snow Patrol, mas essa é a primeira vez que chegam ao Brasil com um show completo de sua última turnê.

%d blogueiros gostam disto: