Diego e Victor Hugo são os próximos convidados de Renato Sertanejeiro

renato sertanejeiro

Estreado no dia 26 de maio, o canal “Prosa do Sertanejeiro” vem chamando atenção na web. O crescimento deve-se ao conteúdo seletivo escolhido por Renato Sertanejeiro, idealizador do projeto. Apenas no Youtube, o formador de opinião coleciona mais de 85 milhões de acessos, número este, que traduz tamanho sucesso e expertise no ritmo.

Nesta terça-feira (18), às 19h, outra entrevista irá ao ar, prometendo grande repercussão em todas as mídias. O empresário, youtuber e influenciador digital, irá conversar com Diego e Victor Hugo, dupla que ganhou repercussão em âmbito nacional após ceder aos internautas o trabalho que assinam junto com Henrique e Juliano, hit este denominado “O Alvo”, que ultrapassa as 100 milhões de visualizações.

“Entrevistar Diego e Victor Hugo foi muito bacana, além de grandes representantes da nossa música, ele possuem uma verdade que explica a tamanha proporção que eles ganharam, além de que, já temos uma relação estreita, o que fez fluir ainda melhor.”, conta Renato Sertanejeiro.

Durante o bate-papo, de aproximadamente uma hora, gravado em Uberlândia, respeitando todas as normas da Organização Mundial da Saúde, Renato frisou toda a carreira dos artistas, passando assim, por diversos momentos importantes. O inicio de toda a história, o DVD que prospectou ambos ao Brasil inteiro, o audiovisual “Ao Vivo Em Brasília” e a amizade de Sertanejeiro com os jovens, que vem desde muito tempo, dos bastidores de um show realizado em Andradina, sua cidade natal.

Mas estes são apenas alguns ciclos citados, afinal, os ápices são diversos. Além de conquistarem com as vozes, as entrelinhas evidenciam que eles chegaram pra ficar. Compositores de “Correndo Risco”, interpretada por Jads e Jadson, “Se Entrega”, de Mateus e Kauan e “Amor Mal Resolvido”, que ganhou milhares de views com as coleguinhas Simone e Simaria, Diego e Victor Hugo, com certeza possuem grandes histórias para dividir com os fãs.

“Tenho certeza que todos que assistirem irão gostar, entramos em detalhes bastante relevantes, que despertam curiosidades nas pessoas, e muitas vezes não são comentados. Passamos por diversas etapas da dupla, o que resultou em um produto final rico, de informações, conteúdos e entretenimento, para galera que acompanha o ´Prosa´.”, finaliza Sertanejeiro.

%d blogueiros gostam disto: