DJ Matt-D lança clipe de “Tipo Gringa”, parceria com Menor MC

dj matt_Easy-Resize.com

O ano começou diferente para o DJ e produtor Matt-D com a produção de “Tipo Gringa” interpretada por Menor MC. A música conquistou o público com uma prévia nas redes sociais e depois de lançada teve um resultado extremamente positivo, batendo 14 milhões de visualizações apenas no áudio. Essa parceria fortaleceu muito o nome do DJ e fez com que seu nome ganhasse ainda mais reconhecimento no mercado do trap.

Inicialmente, Menor tinha feito essa composição para outro beat, mas como tudo muda dentro do estúdio, junto com Matt-D encontrou a sintonia perfeita para a música ser um sucesso antes mesmo de ter sido lançada.

Matt-D começou sua carreira produzindo trap e eletrônica em sua cidade natal, Vitória (ES). Com a explosão do seu projeto “Homenagem aos Relíquias” e das produções “Como cê tá Maravilhosa” e “Só Gratidão”, o artista já alcança quase 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify e mais de 200 milhões de visualizações no YouTube.

Menor MC, é de Itaquera, zona leste de São Paulo. Em 2013, com 12 anos começou a cantar. Depois que uma prévia estourou na comunidade, Menor começou a acreditar no funk e no seu talento. Em 2020, sua participação no Set Homenagem aos Relíquias 1 e 2 com produção de DJ Matt- D, alavancou a carreira e a procura por “Menor MC” só cresceu nas plataformas digitais, as produções já somam mais de 100 milhões de visualizações.

%d blogueiros gostam disto: