Dulce María fala sobre shows em estádios no México, onde cantará sucessos do RBD e da carreira solo: “grandioso de produção, artistas e energia”

Foto: Victor Chavez

A cantora Dulce María se prepara para realizar shows em estádios no México, onde ela cantará hits do RBD e seu primeiro sucesso solo “Inevitable”. A primeira apresentação da turnê “2000s Pop Tour”, que terá a presença de outros nomes de peso da música latina, será no dia 10 de junho, na Arena Ciudad de México, com direito a gravação de DVD e duração de mais de 3 horas.

“Será um show grandioso de produção, de artistas e de energia do público. Estou emocionada de compartilhar o palco com amigos e artistas de peso.” conta a artista.

Dividindo o palco e vocais com a mexicana, estarão os cantores Paty Cantú, Yahir, Fanny Lu, Pee Wee, Motel, Kudai, Kalimba, Nikki Clan, Playa Limbo, Bacilos. Algumas das faixas cantadas serão os hits “Por Besarte”, tema da novela Rebelde, “Tras de mi”, “Solo Quédate En Silencio” e “Aún Hay Algo”, do RBD, “Tu No Eres Para Mi” da Fanny Lu e “Inevitable”, do disco Extranjera, da Dulce María.

“Continuo divulgando meu projeto “Origen”, no dia 02 de junho lanço mais um single, “Déjame Ser”. No momento não tenho planos para shows com ele, a turnê do RBD acabou não acontecendo, não sabemos quando e se vai acontecer, e surgiu o convite de cantar na turnê 2000s Pop Tour. O que eu digo é que os planos de Deus são perfeitos e estou muito feliz de voltar aos palcos dessa forma tão grande.” completa.

A agenda da turnê, até o momento, contempla três datas:
Arena Ciudad de México, 10 de junho
Arena Monterrey, 08 de julho
Arena TelMex Guadalajara, 20 de agosto

%d blogueiros gostam disto: