Em duas semanas, Danilo Bottrel alcança a marca de 758 mil visualizações em “Desbloqueou”

WhatsApp Image 2020-12-17 at 14.06.26

No embalo da nova reconfiguração de relações, onde tudo se tornou mais digital, Danilo Bottrel conseguiu emplacar mais um sucesso em sua carreira. Duas semanas após o lançamento de “Desbloqueou”, a canção já alcançou a marca de 758 mil visualizações no YouTube.

E os números não param por aí: na plataforma de streaming Spotify, o hit já soma mais de 273 mil streams e cerca de 202 mil pessoas acompanham Danilo mensalmente no aplicativo.

“Eu não tenho palavras para expressar minha gratidão a todos os meus fãs por mais um sucesso em minha carreira. Assim que eu escutei pela primeira vez a canção ‘Desbloqueou’, senti que ela teria muito a oferecer. Em poucas semanas conseguimos um reconhecimento muito bom do público e, logo, teremos mais sucessos vindo por aí”, destaca o artista.

Composição de Bruno Mandioca, Rafael Quadros, Vinni Miranda, Maicow Mello e Waléria Leão, a música conta a história de um casal que não consegue superar o fim do relacionamento e, mesmo após diversas brigas e desentendimentos pelas redes sociais, continuam se reencontrando.
“Desbloqueou” ganhou também um videoclipe com direção musical de Ricardo Bikay. A faixa está disponível nas plataformas de streaming e no canal oficial do músico no YouTube.

Vale destacar que “Desbloqueou” faz parte de uma trilogia de lançamentos. Em novembro, Danilo iniciou a nova fase da carreira com o hit “3G”, que retrata a história de uma falha na conexão da internet, evitando o envio de uma mensagem onde o rapaz colocava um fim no relacionamento.

E os fãs já têm novos motivos para comemorar: em janeiro, o artista encerra o ciclo com “Te Livro de Graça”, que promete ser mais um grande sucesso.

%d blogueiros gostam disto: