Espaço Unimed traz história de Tina Turner em musical

Foto: Ben Moore

Tina Turner é uma lenda viva com quase 200 milhões de discos vendidos e 12 Grammys, tornando-a uma das cantoras de maior sucesso de todos os tempos. E, como não poderia deixar de ser, marcou a história de muitas e muitas pessoas ao redor do mundo. Em clima de nostalgia, embalado por muita memória afetiva, o espetáculo “One Night Of Tina” chega ao Espaço Unimed, novo nome do Espaço das Américas, dia 19 de maio (quinta-feira). Esta apresentação aconteceria originalmente no dia 20 de maio de 2020.

Tina Turner vendeu mais ingressos para shows durante sua carreira do que qualquer outra artista. Para comemorar mais de 60 anos de carreira desta fantástica artista, “ONE NIGHT OF TINA – A História de Tina Turner” é uma homenagem espetacular a esta artista, que terá sua vida contada nos palcos, passando por cidades da Inglaterra, EUA, Brasil, Alemanha, Áustria e Suíça.

A carreira de Tina Turner e seus maiores sucessos são trazidos à vida nesta produção espetacular: “Simply the best”, “Private Dancer”, “What’s Love Got To Do With It” e “We Don’t Need Another Hero”. Se você é um apaixonado por estas canções, certamente se encantará com esta produção”, diz o diretor Gary Lloyd.

Trata-se de um concerto com profissionais espetaculares, dançarinos, intérpretes e músicos que estão entre os melhores do West End de Londres. Este show não é um tributo musical, mas sim a história icônica de Tina, por cada uma das canções. Não é apenas sobre música! É, principalmente, sobre a sobrevivência de uma mulher, negra, pobre, então submissa às violências da vida nos anos 50 e 60, em um país racista, e que mesmo com as adversidades tornou-se forte e venceu seus obstáculos.

É importante detalhar que One Night of Tinaé o primeiro espetáculo Movie on Stage Live – série de shows internacionais promovida pela produtora carioca Top Cat em parceria com a Britânica Vesbim Media Corp. Empresa responsável pela produção e promoção de inúmeros musicais no Reino Unido, entre eles a Ópera Rock TOMMY, que esteve no Brasil 2019. Associadas, as empresas trarão ao Brasil alguns dos musicais mais aclamados da Europa.

Anote aí na sua agenda: esse espetáculo será apresentado em maio de 2022, com datas: Curitiba (Teatro Guaira) dia 17 de maio, São Paulo (Espaço Unimed) dia 19, Porto Alegre (Teatro Bourbon Country) dia 20, Belo Horizonte dia 21 (Palácio das Artes) e Rio de Janeiro (Vivo Rio) no dia 22 de maio.

%d blogueiros gostam disto: