A rede Pague Menos, segunda maior do setor farmacêutico no Brasil, anuncia sua estreia inédita no The Town, um dos maiores festivais de música, arte e cultura do país. Em setembro, durante os cinco dias do evento, a marca marcará presença com uma loja física completa e ativações especiais dentro do Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
Travis Scott será headliner do The Town 2025 no dia 6 de setembro

Pela primeira vez, uma farmácia integra o circuito oficial de um festival desse porte, oferecendo ao público uma experiência de bem-estar no meio da festa. A ação reforça o posicionamento da Pague Menos como uma empresa que busca estar presente em todos os momentos da vida dos brasileiros — inclusive em espaços de lazer e entretenimento.
O estande terá produtos selecionados para cuidados pessoais, saúde, higiene e conforto imediato, adaptados ao perfil do público do festival. Além disso, a marca promete brindes exclusivos, experiências interativas e uma programação paralela que se estende para as mais de 1.600 lojas físicas da rede, o aplicativo e o site.
Outro destaque da campanha é a valorização das origens nordestinas da rede, fundada em Fortaleza (CE). A Pague Menos levará influenciadores da região ao festival como forma de celebrar a diversidade cultural brasileira, com conteúdo exclusivo e ativações que dialogam com esse DNA.
“Queremos estar onde nossos clientes estão, proporcionando soluções que contribuam para o bem-estar e a melhor experiência possível durante o evento”, afirma Renato Camargo, vice-presidente de Clientes da Pague Menos.
Fique por dentro das novidades das maiores marcas do mundo! Acesse nosso site Marca Pop e descubra as tendências em primeira mão.