Festival do Aerovillage com show de Jorge e Mateus será no Estádio do Canindé

O Festival do Aerovillage, que aconteceria no Aeroporto Campo de Marte neste sábado (30), mudou sua localização para o Estádio do Canindé, com um público que se aproxima de 15 mil pessoas. A mudança se fez necessária graças ao aumento dos espectadores e a grande procura para essa festa exclusiva que traz nomes de peso da música de diversos gêneros. O primeiro evento do Aerovillage recebe Jorge & Mateus, Bárbara Labres, Lauana Prado, DJ GBR e agora a banda Sambalove em seu palco. A animação e expectativa do público com o evento cresce à medida que se aproxima a inauguração dessa super balada.

Mesmo com a mudança de local, toda a disposição do evento, ingressos e os setores serão mantidos; a novidade é que, além de comportar um público maior, o festival de inauguração do Aerovillage agora terá mais quatro horas de festa. O evento, que promete um cenário incrível, gastronomia diferenciada e vários drinks, agora também tem a previsão de um incrível show de luzes e uma grande queima de fogos.

Com o aumento da duração desta festa exclusiva, a banda Sambalove entra para a lista das super atrações do evento deste sábado. Os pagodeiros vem para acrescentar mais um gênero musical ao festival e fazer o público dançar muito.

A abertura dos portões do Aerovillage no Estádio do Canindé, localizado na R. Comendador Nestor Pereira, 33 – Canindé, São Paulo – SP, 03034-070, está prevista para as 16 horas, enquanto o encerramento deve acontecer por volta das 4 da manhã.

%d blogueiros gostam disto: