Gabriel Elias estreia como apresentador em programa de viagens

Tem novidade do mineiro mais praiano do Brasil! O cantor Gabriel Elias acaba de anunciar a chegada de mais um projeto acompanhado de muita areia e sol. O artista revela pela primeira vez seu lado apresentador, lançando nesta terça-feira, 15, o projeto ‘De Praia em Praia’, programa com foco em viagens que passará por paraísos naturais do estado da Bahia. O território escolhido para a estreia é nada menos que Salvador, primeira capital do país.

O projeto nasce com um compromisso duplo: contar a história do cantor a partir de sua relação com a praia e, principalmente, levar informação para quem deseja visitar os locais. Como diferencial a experiência do good vibes Gabriel Elias se conecta com diferentes personalidades de cada região: no primeiro programa participam o cantor e compositor Alexandre Peixe, além dos chefs Beto Pimentel (Paraíso Tropical) e dona Suzana (Re-restaurante).

“Por três semanas botei o pé na estrada numa trip dos sonhos. Tem horas que precisamos ir pra longe pra enxergar coisas que estão “tão perto”. Fui atrás de levar conteúdo e informação para as pessoas, mas acabei surpreendido tendo várias respostas pra mim mesmo. Momentos de reconexão. Viajar é uma troca, você deixa e recebe um tanto” conta o protagonista do programa, que em sua primeira temporada passou por 6 cidades, somando mais de 950 kmpercorridos em diferentes cenários paradisíacos. O projeto é realizado em parceria com a Localiza, que abraçou o clima ensolarado em sua nova editoria Cantos do Brasil. Semanalmente os episódios serão disponibilizados no canal oficial do cantor no YouTube.

%d blogueiros gostam disto: