Globo exibe Festeja Brasil no dia 11 de dezembro

Foto: Charles Johnson

No dia 11 de dezembro, a Globo exibe o Festeja Brasil 2019, logo depois da novela “Amor de Mãe”. A maior edição do ano do festival aconteceu em Brasília, proporcionando um grande espetáculo com os maiores nomes da música sertaneja do país. Marília Mendonça, Zé Neto & Cristiano, Maiara & Maraisa, Michel Teló, Felipe Araújo e Yasmin Santos embalaram a noite das milhares de pessoas presentes no estádio Mané Garrincha.

A exibição na TV coroa a estreia da nova marca do Festeja. Após cinco anos, o festival aposta em uma renovação de identidade visual, mais colorida e jovem, assim como o seu público. A proposta foi criada pela Globo especialmente para o programa de TV. Em 2020, o público também poderá ver uma nova marca na arena, desenvolvida pelo departamento de criação da Som Livre, a partir do logo feito pela Globo. Além disso, todos os canais oficiais do Festeja (site, redes sociais e plataformas de vídeo e streaming) serão atualizados com a nova identidade em dezembro.

“O Festeja foi criado em 2012 a fim de reunir os apaixonados pela música sertaneja. Com o tempo e atendendo a pedidos do público, abrimos o nosso espaço para a diversidade musical brasileira. Além dos maiores nomes do mercado atual, temos também uma das maiores infraestruturas de shows do país. O Festeja Brasil segue conquistando ótimos resultados de audiência a cada exibição na Globo. E a nossa identidade visual não poderia deixar de evoluir nessa jornada. De olho em 2020, apresentamos uma nova marca mais moderna e radiante, que traz o espírito do público do nosso festival”, declara Alexandre Wesley, diretor de Shows, festivais e relacionamento com marcas da Som Livre.

E para 2020, o Festeja já confirma presença nas cidades de Fortaleza, Rio de Janeiro, Recife, São Paulo, Belo Horizonte e Brasília. As datas, demais praças e atrações serão anunciadas em breve nas redes oficiais do festival. O Festeja é uma realização da Som Livre.

%d blogueiros gostam disto: