Grupo Menos É Mais leva “Churrasquinho” em forma de festa para todo o Brasil

Duzão, Jorge, Goes, Ramon e Paulinho já viraram referência no pagode nacional com o grupo Menos É Mais e agora vão levar o projeto “Churrasquinho” para todo o Brasil, mas em forma de festa. Dia 21 de agosto o grupo estreia no Rio de Janeiro a primeira de três festas que serão realizadas ainda este ano – as outras serão São Paulo (SP) e Porto Alegre (RS). Para 2023 serão mais 12 cidades, além das outras que receberão os shows tradicionais do grupo de Brasília (DF).

Nesta quinta-feira (7) o grupo lançou oficialmente o “Churrasquinho do Menos É Mais” durante um evento no Meet & Eat na capital paulista. Com uma roda de samba e muito amor pra dar, o grupo recebeu amigos, convidados e jornalistas para falar do novo projeto. Ao Caderno Pop, o grupo contou que o projeto é herança do audiovisual que fez o Menos É Mais ser reconhecido nacionalmente, o “Churrasquinho”.

Na ideia de label – a festa – serão mais de quatro horas de evento e, em cada uma das cidades, o grupo deve receber convidados locais e nacionais. Exemplo disso é a vontade de cantar novamente com o Atitude 67, banda que lançou na semana passada o single “Me Chama de Copo” com a participação do Menos É Mais. “Haverá participações, mas ainda não temos como confirmar por conta das agendas dos artistas, então a gente vai se adequar”, adianta Jorge Farias.

Além disso, o grupo adianta que o projeto terá caráter socioambiental, abraçando causas sociais, procurando ter menos impacto ambiental em forma de turnê. “É um pagodão e tanto com outros mil requisitos que a gente tá propondo”, completa.

“Selecionamos cidades onde a gente acredita que vai dar muito certo. Vai ser um desafio de encarar todas as nossas exigências, desejos e ao mesmo tempo o retorno que o Churrasquinho quer dar”, comemora.

Só que antes de estrear a label “Churrasquinho”, o Menos É Mais já lança músicas novas que estarão na boca dos fãs até lá. “Põe na Balança” já sai na próxima semana, com direito a clipe e tudo. É o primeiro de três singles que o grupo vai liberar no segundo semestre antes de lançar um audiovisual. “É uma música que a gente acredita muito e composição do Duzão também”, adiantam.

%d blogueiros gostam disto: