“Guardado em Silêncio” encerra temporada em São Paulo

O Teatro União Cultural recebe na noite do dia 26 de outubro a ultima apresentação de “Guardado em Silêncio”, espetáculo que funde o nazismo ao livro de Romanos. O enredo é dirigido por Fabiano Moreira e narra as memórias de um soldado que viu sua amiga ser raptada na noite dos Cristais Quebrados, um dos principais marcos do Holocausto. Além de dirigir, Fabiano também dá vida ao personagem principal, Alemão.

Na peça, ainda há espaços para apresentações de musicas autorais. Com um trio de cordas e um elenco formado por outros três componentes, o espetáculo tem canções originais de Rebello Alvarenga e direção musical de Luana Chacon, o que contribui para a harmonização de todos os espectros que o enredo pretende atingir.

“Guardado em Silêncio” é um drama que conta com um roteiro tocante e ao mesmo tempo importante. Está atualmente em cartaz em SP, mas já passou por cidades como Aguaí, Pindamonhangaba, Mauá, São Caetano do Sul e Cruzeiro. Recentemente, fizeram uma pequena turnê pelas fábricas de cultura da capital paulista, passando pelos bairros de Sapopemba, Brasilândia, Jaçanã, Curuçá, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: