Gui Polêmico se destaca nas redes sociais e sonha em ter seu próprio programa de TV

Irreverência, coragem e muito bom humor. Esses são ingredientes essenciais, que fizeram Luiz Guilherme de Souza, mais conhecido como Gui Polêmico, se destacar na multidão de criadores de conteúdo. Desde 2010 trabalhando na produção de vídeos para redes sociais, ele explica que o “sobrenome” polêmico foi dado por um amigo, já que estava sempre arrumando confusão.

Nascido em Itaguaí e atualmente morando na Barra da Tijuca, Gui Polêmico agora vê seus conteúdos explodirem em visualizações e já soma mais de 12 milhões seguidores em suas redes sociais. Até mesmo o jogador do Flamengo, Gabigol, compartilhou seus vídeos. “Sempre acreditei em mim, sabia que tinha talento, mas nunca pensei que estaria onde estou hoje”, afirma.

Cenas do cotidiano, como exame para carteira de motorista, ida ao barbeiro, conversa entre amigos e problemas de relacionamento estão nos roteiros dos vídeos. A parceria com a namorada Paolla Santana é um dos destaques do produtor de conteúdo. Ela estudava direito, mas com a pandemia teve que trancar o curso e decidiu investir na carreira digital ao lado do parceiro.

Gui Polêmico já passou pelas mais diversas profissões. Foi locutor, camelô, chamador de van e trabalhou em áreas, como restaurante, mercado, lava jato, obras e loja de roupas. Mas desde os 17 anos, produz vídeos para as redes sociais. “Se eu não fosse criador de conteúdo, seria criador de conteúdo de qualquer jeito, porque nasci pra isso”, revela o influenciador.

Sua rede social preferida é o Instagram, onde pode interagir mais com seus fãs. “A internet proporcionou muitas coisas, como carro, casa, estabilidade financeira, amizades e meus fãs que amo muito”, conta Gui.

Atualmente, o influenciador trabalha com um grande projeto em seu canal no YouTube. No mês de maio vai ao ar sua primeira série, a “Escolinha do Polêmico”, uma homenagem ao eterno Professor Raimundo, interpretado por Chico Anysio. Mas dessa vez, de um jeito bem diferente e irreverente, trazendo outros grandes nomes do humor que se destacam nas redes sociais.

Com muita determinação, Gui Polêmico sonha alto, planeja quebrar as barreiras do digital e estar presente também em outros meios de comunicação. “Tenho muitos planos para o futuro, um deles é que minha carreira continue crescendo, que eu consiga ter um programa e participar de outros projetos na TV”, afirma.

%d blogueiros gostam disto: