Halsey anuncia filme que acompanha o novo álbum “If I Can’t Have Love, I Want Power”

Halsey divulgou nesta quarta-feira (14) o trailer de “If I Can’t Have Love, I Want Power”, uma experiência cinematográfica de uma hora com as músicas de seu próximo álbum de mesmo nome. Escrito por Halsey, o filme foi dirigido por Colin Tilley, que já trabalhou com ela nos vídeos oficiais de seus bem-sucedidos singles “Without Me” e “You Should Be Sad”.

Cidades e cinemas selecionados serão anunciados em breve para esta experiência cinematográfica. Os ingressos estarão à venda na terça-feira, 3 de agosto, para exibições no IMAX.

O quarto álbum de estúdio de Halsey será lançado pela Capitol Records em 27 de agosto. Os fãs podem pré-encomendar o álbum na loja virtual de Halsey. “If I Can’t Have Love, I Want Power” foi produzido por Trent Reznor e Atticus Ross. Conhecidos por seu trabalho com o Nine Inch Nails e consagrados como compositores de trilhas sonoras, Trent e Atticus são vencedores de Oscar, Globo de Ouro e Grammy. Halsey escreveu todas as músicas do álbum.

Em sua carreira até o momento, Halsey ultrapassou 60 milhões de unidades certificadas pela RIAA em álbuns, singles e participações como convidada. Em todo o mundo, ela vendeu mais de 150 milhões de singles ajustados. “If I Can’t Have Love, I Want Power” segue “Manic”, que estreou em nº 1 na parada Top Current Albums da Billboard. Foi o primeiro álbum de 2020 a ter certificado de Platina nos Estados Unidos e obteve a certificado de Platina em vários outros países também.

Ela continua a ultrapassar fronteiras criativas, expandindo sua influência e impacto para além da música. Seu primeiro livro, “I Would Leave Me If I Could: A Collection of Poetry”, estreou na lista de best-sellers do jornal The New York Times em novembro passado. Indicada como uma das 100 pessoas mais influentes na lista da revista Time em 2020, ela ganhou mais de 20 prêmios, incluindo um AMA, MTV VMA, GLAAD Award, o Songwriters Hall of Fame’s Hal David Starlight Award e um CMT Music Award. Halsey lançou recentemente a about-face, uma linha de maquiagem multidimensional feita para todos. Halsey usa sua voz para falar por causas nas quais acredita apaixonadamente, em defesa de jovens desprivilegiados, questões de saúde mental e direitos das mulheres e da comunidade LGBTQIA+.

%d blogueiros gostam disto: