Heineken 0.0, patrocinadora oficial do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) — um dos maiores campeonatos de esportes eletrônicos do mundo — promoverá pelo terceiro ano consecutivo o Halftime Show, uma apresentação musical durante o intervalo da Grande Final da Segunda Etapa do CBLOL 2024. Este ano, o evento acontece em 7 de setembro no Ginásio do Mineirinho, em Belo Horizonte (MG), com a presença de Djonga, rapper mineiro considerado um dos nomes mais influentes do rap na atualidade.
O Halftime Show, que já contou com artistas como Matuê, Cat Dealers e Haikaiss, tem co-criação e produção das agências Red Door e 3C, junto à Heineken 0.0 e a Riot Games no Brasil. Além disso, será transmitido pelos canais do CBLOL na Twitch e no YouTube, permitindo que milhares de fãs ao redor do mundo, que não puderem comparecer presencialmente, sintam a energia e celebrem com os artistas, fãs e jogadores, em cada momento do show e da disputa da Grande Final.
“Com a ação do Halftime Show, apresentado pela Heineken 0.0, nos destacamos ainda mais no universo dos games, criando experiências e oportunidades para competidores e consumidores. Estamos felizes em participar mais uma vez da comunidade, por nos juntarmos sempre aos players de League of Legends e espectadores do CBLOL, e celebrar momentos importantes ao lado deles”, comenta Eduardo Picarelli, diretor da Business Unit da Heineken no Brasil.
Como patrocinadora do CBLOL, a Heineken 0.0 une o DNA pioneiro e aspiracional da marca com o universo dos games. A idealização do Halftime Show foi um passo importante para estreitar a relação com os jogadores e fãs, mostrando que é possível consumir de forma responsável e celebrar momentos marcantes.
“Queremos ter certeza de que haverá autenticidade na conexão entre as experiências que desenvolvemos, o público que servimos e as marcas parceiras. O Halftime Show na Grande Final do CBLOL, apresentado por um parceiro que compartilha dos nossos valores, como a Heineken, reforça essa característica. Temos certeza de que não será diferente neste ano“, afirma Diego Martinez, General Manager da Riot Games no Brasil.
O Brasil possui um dos públicos mais engajados com os Esports, e o CBLOL é um dos campeonatos mais icônicos do cenário competitivo brasileiro, com uma audiência que chegou a mais de 459 mil pessoas assistindo simultaneamente em plataformas de streaming durante a Final da Primeira Etapa deste ano, realizada em abril.
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