Sem resultados
Ver todos os resultados
Caderno Pop
  • Página Inicial
    • Sobre o Caderno Pop
    • Fale com a gente
  • Música
    • Música
    • Clipes e Audiovisuais
    • Festivais
    • Shows
  • Cinema/Filmes
  • Séries
  • Entrevistas
  • Streaming
  • Livros
  • Novelas
  • Página Inicial
    • Sobre o Caderno Pop
    • Fale com a gente
  • Música
    • Música
    • Clipes e Audiovisuais
    • Festivais
    • Shows
  • Cinema/Filmes
  • Séries
  • Entrevistas
  • Streaming
  • Livros
  • Novelas
Sem resultados
Ver todos os resultados
Caderno Pop
Sem resultados
Ver todos os resultados

Heineken dá desconto na compra antecipada de chope para o Rock in Rio

Texto: Ygor Monroe
11 de setembro de 2024
em Festivais, Marcas, Rock In Rio
1
Heineken dá desconto na compra antecipada de chopp para o Rock in Rio
Heineken dá desconto na compra antecipada de chopp para o Rock in Rio | Foto: Divulgação

Se tem uma coisa que os frequentadores do Rock in Rio sabem, é que ninguém quer perder tempo em filas enormes na hora de pegar uma bebida. Pensando nisso, a Heineken está oferecendo um desconto de 15% para quem comprar chope antecipadamente através do aplicativo oficial do festival. A promoção vale tanto para a versão tradicional quanto para o Heineken 0.0 (sem álcool) a opção pode ser aproveitada até o último dia de evento, em 22 de setembro.

A estratégia visa agilizar o atendimento durante o festival, reduzindo filas e facilitando a retirada das bebidas. Tudo acontece de forma simples: após baixar o app oficial do Rock in Rio, é só se cadastrar, escolher a opção “Comprar antecipadamente” e seguir com o pagamento, que pode ser feito por cartão de crédito ou Pix. No dia do show, basta acessar o QR Code gerado no aplicativo e apresentá-lo nos bares espalhados pela Cidade do Rock.

O desconto é válido para as primeiras 77 mil compras, e não há limite de quantos chopes você pode garantir com a oferta. Ou seja, quanto antes, melhor! Além disso, o app também mostra um mapa com a localização dos bares da Heineken, facilitando ainda mais a vida dos que querem curtir o festival ao máximo, sem interrupções.

“A ideia é criar uma experiência mais fluida para o público“, explicou Eduardo Picarelli, diretor da Heineken no Brasil. Segundo ele, a ação já foi testada com sucesso no festival The Town, em São Paulo, e agora promete ser um dos trunfos para garantir uma experiência ainda melhor no Rock in Rio.

Então, se você quer garantir aquele chope gelado sem perder um minuto dos seus shows favoritos, essa promoção é uma ótima pedida. Afinal, quanto menos fila, mais diversão!

Confira também: Marketing em festivais: conheça as marcas que farão ações no Rock In Rio

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+

Curtir isso:

Curtir Carregando...

Relacionado

Temas: HeinekenRock in RioRock In Rio 2024Rock in Rio Brasil 2024
Anterior

“O Bastardo”, longa de Nikolaj Arcel, revive histórico momento da Dinamarca

Próximo

Arnaldo Antunes e Vitor Araújo liberam projeto gravado na Bahia

Conteúdo Relacionado

Benson Boone é o novo rosto da campanha global da JBL
Marcas

Benson Boone é o novo rosto da campanha global da JBL

Texto: Ygor Monroe
13 de junho de 2025
Lista: 10 edições de livros imperdíveis da DarkSide Books
Livros

Lista: 10 edições de livros imperdíveis da DarkSide Books

Texto: Ygor Monroe
13 de junho de 2025
Suhai Music Hall: São Paulo ganha nova casa de shows a partir de setembro
Marcas

Suhai Music Hall: São Paulo ganha nova casa de shows a partir de setembro

Texto: Ygor Monroe
13 de junho de 2025
Budweiser leva Copa do Mundo de Clubes ao público com experiências no RJ e SP
Bebidas

Budweiser leva Copa do Mundo de Clubes ao público com experiências no RJ e SP

Texto: Ygor Monroe
13 de junho de 2025
Heineken fortalece presença no Women’s Music Event com ativações culturais e espaço de debate
Bebidas

Heineken fortalece presença no Women’s Music Event com ativações culturais e espaço de debate

Texto: Ygor Monroe
13 de junho de 2025
A Unilever apresentou nesta semana aos jornalistas a nova linha All Body Deo, voltada para combater o mau odor em diferentes partes do corpo.
Marcas

Unilever lança All Body Deo para combater odores em todo o corpo

Texto: Eduardo Fonseca
13 de junho de 2025
Era dos festivais: 5 eventos memoráveis que deveriam voltar
Festivais

Era dos festivais: 5 eventos memoráveis que deveriam voltar

Texto: Ygor Monroe
12 de junho de 2025
Próximo
Foto: Bob Wolfenson

Arnaldo Antunes e Vitor Araújo liberam projeto gravado na Bahia

Disney+ tem aventuras e clássicos da Pixar em setembro

Disney+ tem aventuras e clássicos da Pixar em setembro

Comments 1

  1. Pingback: Fogo de Chão e School of Rock promovem "Churras of Rock" - Caderno Pop
    Please install/update and activate JNews Instagram plugin.

© 2022 Caderno Pop - Layout by @gabenaste.

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Página Inicial
    • Sobre o Caderno Pop
    • Fale com a gente
  • Música
    • Música
    • Clipes e Audiovisuais
    • Festivais
    • Shows
  • Cinema/Filmes
  • Séries
  • Entrevistas
  • Streaming
  • Livros
  • Novelas

© 2022 Caderno Pop - Layout by @gabenaste.

plugins premium WordPress
%d