KitKat, o chocolate oficial do Rock in Rio Brasil pela segunda vez, se uniu ao Grafiteiros RJ, um coletivo de artistas do Rio de Janeiro conhecido por seu trabalho social e cultural por meio do grafite, para promover uma ação especial no Rock in Rio Brasil 2024, o maior festival de música e entretenimento do mundo. Oito artistas vão personalizar bucket hats em tempo real, mostrando a força e o impacto social positivo que a arte urbana pode proporcionar. A intenção é deixar uma lembrança inesquecível aos visitantes que passarão pelo espaço de KitKat na área VIP da Cidade do Rock.
A diversidade das expressões e estilos simbolizam essa parceria: Chapolin, líder do coletivo e reconhecido por seus traços urbanos, estará presente todos os dias do festival. Izy, conhecido por seu trabalho em causas indígenas e ambientais, também marcará presença. Raz trará suas expressões da cultura afro e negra, enquanto Mika focará em temas sociais. Mura, com seu estilo Rock’n’Roll, estará ao lado de Malu, que representa a comunidade LGBTQIAP+. Guida destacará a perspectiva feminina, e Beiço abordará a inclusão de pessoas com deficiência (PCD) em suas customizações.
“Com a parceria com os Grafiteiros RJ, queremos destacar aqueles que trazem arte para o dia a dia, artistas que transformam o cotidiano com suas criações. A ação tem como objetivo utilizar a arte como uma ferramenta de transformação social, focando em causas importantes como inclusão e sustentabilidade,” destaca Tatianna Perri, diretora de Marketing de chocolates Nestlé.
Confira também: KitKat leva break em formato de cereal para plateia no Rock in Rio
Comments 8