O Popload Festival 2025, marcado para o dia 31 de maio, no Parque Ibirapuera, em São Paulo, ganha uma nova camada de programação com o Poploading by Heineken, espaço dedicado à música independente e voltado para nomes em ascensão na cena alternativa nacional e internacional. A curadoria é assinada pelo jornalista e produtor Lúcio Ribeiro, responsável por iniciativas que historicamente conectam o público a movimentos musicais emergentes.
C6 Fest reúne gerações com shows de Pretenders, Air, Cat Burns e mais

Entre os destaques da programação estão a rapper Stefanie, o trio Supervão, a cantora e compositora Jadsa, a banda carioca Vera Fischer Era Clubber, a multiartista Maria Beraldo, o rapper baiano Yago Oproprio e a poetisa e performer Moor Mother, diretamente de Nova York. A seleção mira artistas que representam propostas estéticas distintas, mas com uma mesma ambição: expandir o alcance da música de vanguarda.
A iniciativa parte de uma colaboração entre o festival e a Heineken, que neste ano reforça seu posicionamento voltado à promoção da cultura alternativa por meio do espaço Poploading. O projeto é desenvolvido em parceria com a ATENAS.ag, agência especializada em experiências de marca e responsável pela execução do espaço no evento.
Segundo Guilherme Bailão, diretor de Experiências e Patrocínios do Grupo Heineken no Brasil, a proposta é aprofundar o relacionamento com a cena musical emergente: “A ideia é criar um ambiente onde a diversidade de vozes e sonoridades encontre espaço para dialogar com o público do festival”.
O Popload Festival, que chega à sua nona edição, se consolida como uma das principais vitrines da música alternativa no Brasil, reunindo artistas independentes e consagrados em um line-up que mescla apostas e grandes nomes do circuito global.
Confira o line-up completo do Poploading by Heineken:
- 12h00 às 12h25 – Stefanie (ABC Paulista)
- 13h10 às 13h35 – Supervão (RS)
- 14h30 às 14h55 – Jadsa (BA)
- 15h50 às 16h15 – Vera Fischer Era Clubber (RJ)
- 17h10 às 17h35 – Maria Beraldo
- 18h40 às 19h05 – Moor Mother (NYC)
- 20h10 às 20h35 – Yago Oproprio
O evento reforça a aposta do festival em uma curadoria atenta aos movimentos contemporâneos da música, abrindo espaço para artistas que operam nas bordas do mainstream, mas com forte potencial de reverberação cultural.
Fique por dentro das novidades das maiores marcas do mundo! Acesse nosso site Marca Pop e descubra as tendências em primeira mão.