Hotelo lança página interativa para conectar os fãs e promover inícios

hotelo

No fim do mês passado, a banda Hotelo, lançou o primeiro EP do projeto “Início, Meio e Fim”, em que canta as diferentes fases de um relacionamento. Em “Início”, formado por três faixas, “Sorte”, com participação de Di Ferrero, “Conto as Horas” e “Eu Te …”, o grupo fala sobre aquela paixão inicial de conhecer a outra pessoa, de descobrir interesses em comum, da ansiedade em se ver, entre outros muitos sentimentos que este momento reserva.

Pensando nisso tudo, o Hotelo criou uma página interativa para dar um início em novas relações amorosas, incentivando que seus fãs encontrem o seu par ideal por meio de um match musical. Os usuários poderão se conectar com outros fãs da banda e conseguirão ver o seu nível/porcentagem de afinidade musical com a outra pessoa através do que escutam no Spotify.

A banda terá um perfil dentro da plataforma e cada integrante terá um dia específico para conversar via chat, interagindo com alguns fãs sortudos, dando dicas para construção de relacionamentos sólidos. Para aumentar a afinidade com o Hotelo, as pessoas interessadas terão acesso a uma playlist da banda com as músicas que eles mais escutam e se conectam com a temática de início de relacionamento.

O grupo comentou esta ação inédita em suas carreiras. “A gente nunca fez algo assim e estamos bem ansiosos para ver o que vai acontecer. Achamos que todo casal tem a trilha sonora deles e que a música é muito importante em cada relacionamento. A grande real disso tudo é que a gente acha essa ideia muito boa, nada melhor do que ficar com alguém que tem o mesmo gosto musical que você, não é mesmo? Então esperamos que os fãs se encontrem e se conectem com a nossa música também”.

Sobre o novo projeto, vale destacar que o conceito de relacionamento passeia em todas as faixas. Deco Martins (voz), Conrado Banks (baixo/backing vocals), Julinho Pettermann (guitarra/ backing vocals) e Tito Caviglia (guitarra) sempre pensaram nisso, como contam: “A gente gosta bastante de álbum temático. Vimos que deu muito certo com ‘Mapa Astral’. Percebemos que para este disco tínhamos um monte de música de amor. Então são quatro pro início do relacionamento amoroso, aquele frio na barriga, quando recebe mensagem e fica sorrindo à toa. Já as quatro músicas seguintes são de quando começa a ter bastante DR (discussão de relacionamento), é um outro amor, mais evoluído, de cuidar da pessoa, ter mais confiança, não é mais aquela paixão. Em termos de harmonia ela já é uma música mais calma também. As quatro músicas que fecham falam do fim, mas não é algo triste, o Hotelo traz uma versão de final com esperança, mesmo tendo um momento de fossa, gostamos que seja algo mais pra cima”.

Hotelo iniciou a carreira em 2013 e traz uma missão bem clara: distribuir sorrisos, cantar a felicidade e promover o amor sem deixar de lado o bom humor e autenticidade na medida certa. O grupo tem na bagagem mais de 40 músicas lançadas (entre EPs, álbuns e singles), além de participações em festivais como Planeta Brasil, NAVE (o festival das Anavitória) e Nômade Festival. Dentre os trabalhos, se destacam o álbum “Mapa Astral” (uma música para cada signo, com participações de Dinho Ouro Preto, Anavitória, Atitude 67, Pedro Calais (Lagum), entre outros), lançado no final de 2018, que conta com mais de 5 milhões de acessos no Spotify e o single “Sorte”, lançado em outubro de 2019, que exemplifica bem o Pop leve, alto astral, com mais de 6 milhões de execuções na mesma plataforma.

Morando todos juntos, eles gostam de frisar a força da amizade e dizem: “A gente não é amigo porque tem uma banda e sim temos uma banda porque somos amigos”.

%d blogueiros gostam disto: