Idealizador do Villa Mix anuncia “maior drive-in do mundo” e novas atrações para show virtual “Modão”

Leonardo_Easy-Resize.com

Desde março, quando se iniciaram as especulações sobre o nova corona vírus, o festival Villa Mix, conhecido por inovar e proporcionar ao público novas sensações nk universo do entretenimento, já previa a situação atual do mercado. Os espetáculos precisaram seguir outro caminho.

Foi pensando assim e com muita segurança, que a AudioMix tem proporcionado uma série de shows transmitido virtualmente. Para confirmar o triunfo dos feitos, temos replay: dia 1º de agosto vai acontecer o “Villa Mix Em Casa Modão – 2″, com clássicos artistas do gênero sertanejo. Entre as atrações já confirmadas, Leonardo (“O Rei das Lives”), Gian e Giovanni e Teodoro e Sampaio, que irão relembrar os seus maiores sucessos, esperando você como companhia.

Com o objetivo primário de arrecadar doações, as lives chegaram e fizeram mais. Nos momentos difíceis, toda arte envolvida e selecionada com carinho e respeito mostrou, para quem está em casa, que nesta descontração é possível encontrar o ânimo para seguir em frente. Mas a saudade do “olho no olho” ainda existe e é grande. Por este motivo, análises e estudos de foram feitos até que a notícia viesse à tona, anunciada por Marcos Araújo, dias atrás.

Segundo o responsável pelo projeto, uma estrutura jamais vista, em um molde diferenciado e com toda grandiosidade, que já é de praxe, está sendo preparada com intuito de tornar este reencontro ainda mais histórico. Atentos aos padrões e normas da Organização Mundial da Saúde, o recado foi dado: “Vem aí, o maior drive-in do mundo, aguardem!”.

A modalidade tem tido adesão pelo Brasil inteiro, porém, o que surpreendeu toda web foi a imagem divulgada, na qual aparece uma estrutura, que possivelmente será o cenário. Deixando claro que toda marca do festival Villa Mix será mantida, ou seja, os palcos conhecidos por entrar nos livros dos recordes serão mantidos para felicidade dos fãs, que foram à loucura com a novidade.

%d blogueiros gostam disto: