Jão inicia a turnê “PIRATA” no próximo dia 12 no Rio de Janeiro

Jão já é um nome forte e consolidado no atual cenário da música pop e isso não seria diferente na sua nova turnê “PIRATA” que terá início neste sábado (12), no Vivo Rio (RJ). Com sucesso de público e vendas, a turnê marca o retorno do cantor aos palcos após dois anos de pandemia e a resposta não poderia ser diferente: ingressos esgotados, datas adicionais incluídas e recepção calorosa por parte dos fãs.

O cantor percorrerá o país com apresentações nas principais e mais prestigiadas casas de show de todo o Brasil para divulgar “PIRATA”, seu último disco, que inclui sucessos como “Coringa”, “Não Te Amo” e o seu atual hit, a canção “Idiota” – que já é um dos principais cases de sucesso do TikTok, onde acumula mais de 170 mil usos em vídeo na plataforma e faz parte dos 50 maiores virais do mundo no momento do Spotify.

No Rio de Janeiro, por exemplo, duas datas no Vivo Rio – local de estreia da turnê – já estão com ingressos esgotados. O local tem capacidade máxima de 04 mil pessoas. Já em São Paulo, o artista tem três datas esgotadas no Espaço das Américas, feito este que fez Jão ser, até o momento, o único artista a esgotar três apresentações de uma mesma turnê no local, de capacidade máxima para 08 mil pessoas a cada show.

Outras cidades, como Salvador, Recife e Curitiba, têm todos os ingressos já esgotados – incluindo as datas adicionais para esses locais. A turnê também irá passar por cidades como Natal (RN), Goiânia (GO), Brasília (DF), Porto Alegre (RS), entre outras.

“Voltar aos palcos e em turnê após dois anos de pandemia é maravilhoso. Poder cantar as canções desse disco para os fãs e público, com todos os ingressos de algumas datas esgotados, é algo surreal”, afirma Jão.

Além de shows nas principais casas do Brasil, a turnê fará a sua parada em grandes festivais nacionais, incluindo a sua aguardada apresentação no palco Budweiser do Lollapalooza em São Paulo, no dia 26 de Março, e no festival MITA, que acontecerá no Jockey Clube no Rio de Janeiro, marcada para o dia 22 de Maio.

Logo durante o lançamento, por exemplo, “PIRATA” rendeu a ele a nona maior estreia de um álbum na história do Spotify Brasil, com 4,9 milhões de plays nas primeiras 24 horas após o lançamento. Atualmente, “PIRATA” ultrapassou a marca de 100 milhões de streams no Spotify, fazendo com que o Jão tivesse os seus três discos oficiais acima de 100M de streams.

O artista tem mais de 4 milhões de ouvintes nas plataformas digitais, mais de 368 milhões de visualizações em seu canal oficial do YouTube e as suas redes somam mais de 3 milhões de seguidores. Com isso, Jão é hoje o maior nome masculino do pop brasileiro.

%d blogueiros gostam disto: