Jão lota Espaço das Américas com show da turnê “Pirata”

Foto: Breno Galtier

Se consolidando cada vez mais como o principal nome masculino no atual cenário da música pop, Jão deu prosseguimento a sua turnê “Pirata”, nesta sexta (18), no Espaço das Américas (São Paulo). Após dois shows lotados na estreia da turnê no Vivo Rio nos dias 12 e 13 de março, o artista chegou com seu navio, sua banda e todo seu espetáculo na capital paulistana.

Com sucesso de público e vendas, a turnê não poderia ser menos que um sucesso absoluto, com ingressos esgotados, datas adicionais incluídas e recepção calorosa por parte dos fãs

Trazendo os sucessos do seu último álbum como “Não Te Amo”, “Coringa” e “Idiota” – essa última que já é um dos principais cases de sucesso do TikTok, onde acumula mais de 170 mil usos em vídeo na plataforma e faz parte dos 50 maiores virais do mundo no momento do Spotify, o grande navio estava presente no palco. Ele cantou hits do início da carreira, como “Vou Morrer Sozinho”, “Essa Eu Fiz Pro Nosso Amor” e “VSF”.

Assim como no show nas terras cariocas, Jão cantou “O Tempo Não Para”, canção de Cazuza, um dos seus ídolos, para prestar uma homenagem.

Confira a setlist:
INTRO
CLARÃO
SANTO
VOU MORRER SOZINHO
AMOR PIRATA
ME BEIJA COM RAIVA
ACONTECE
AINDA TE AMO
NÃO TE AMO
DOCE
A RUA
TEMPOS DE GLÓRIA/O TEMPO NÃO PÁRA
A ÚLTIMA NOITE
VOCÊ ME PERDEU
ESSA EU FIZ PRO NOSSO AMOR
ACÚSTICO: SAY MY NAME/VSF/IMATURO
CORINGA
MENINOS E MENINAS
OLHOS VERMELHOS
IDIOTA

A turnê vem sendo um absoluto sucesso, estreou com duas datas lotadas no RJ, e repetiu o feito em São Paulo, sendo essa a primeira das três apresentações que o cantor fará nos Espaço das Américas. Feito este que fez Jão ser, até o momento, o único artista a esgotar três apresentações de uma mesma turnê no local, de capacidade máxima para 08 mil pessoas a cada show.

Outras cidades, como Salvador, Recife e Curitiba, têm todos os ingressos já esgotados – incluindo as datas adicionais para esses locais. A turnê também irá passar por cidades como Natal (RN), Goiânia (GO), Brasília (DF), Porto Alegre (RS), entre outras.

Além de shows nas principais casas do Brasil, a turnê fará a sua parada em grandes festivais nacionais, incluindo a sua aguardada apresentação no palco Onix do Lollapalooza em São Paulo, no dia 26 de Março, e no festival MITA, que acontecerá no Jockey Clube no Rio de Janeiro, marcada para o dia 22 de Maio. E também abrirá para o Maroon 5 no dia 5 de Abril, no Allianz Parque em São Paulo.

O cantor percorrerá o país com apresentações nas principais e mais prestigiadas casas de show de todo o Brasil para divulgar “Pirata”, seu último disco. Logo durante o lançamento, por exemplo, “Pirata” rendeu a ele a nona maior estreia de um álbum na história do Spotify Brasil, com 4,9 milhões de plays nas primeiras 24 horas após o lançamento. Atualmente, “PIRATA” ultrapassou a marca de 100 milhões de streams no Spotify, fazendo com que o Jão tivesse os seus três discos oficiais acima de 100M de streams.

O artista tem mais de 4 milhões de ouvintes nas plataformas digitais, mais de 387 milhões de visualizações em seu canal oficial do YouTube e as suas redes somam mais de 3 milhões de seguidores. Com isso, Jão é hoje o maior nome masculino do pop brasileiro.

%d blogueiros gostam disto: